Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • globalway (1)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • cq-01
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)

Horóscopo do dia: Seu signo nesta quarta-feira, 5 de maio de 2021 (05/05/2021)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será seu dia nesta quarta-feira, 5 de maio


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 04/05/2021 Atualizado 24/02/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta quarta-feira, 5 de maio, a Lua Minguante segue no signo de Aquário e à noite entra em Peixes. A influência sobre os signos do zodíaco após um breve período vazia entre 21:05 às 23:09.

Há algum sentimento de inadequação, mas é possível investir na consciência e sabedoria e tirar proveito desses momentos. Não existe sucesso sem haver errado. É a partir dos resultados negativos que podemos aprimorar e encontrar soluções criativas.

ClicRádio e Afubra sorteiam dois smartphones.

Esta é a fase lunar mais favorável para a inteligência. É o melhor momento para aprender, estudar, superar provas, seduzir, convencer, e ensinar.

À noite surgem oportunidades e abertura de caminhos para assuntos internacionais, negócios nas mídias, e em diversos assuntos como publicações, ensino. Júpiter promove oportunidades de abundância e de expansão.

Confira a previsão para todos os signos:

Horóscopo do dia 5 de Maio - Áries

Amor: Vocês vivem um período de muita positividade na relação. Aproveite e sugira ao seu parceiro que ambos se comprometam a fazer sempre coisas novas e interessantes juntos, mesmo que à distância.
Dinheiro: Sua iniciativa, talento e experiência serão capazes de conquistar a confiança dos colegas de trabalho. Todo esse potencial te colocará à frente de projetos e grupos competentes. Aproveite e voe alto.
Sorte: Sua mente e seu corpo estão em equilíbrio hoje. No entanto, você se ficará bastante preocupada com as escolhas e atitudes de pessoas queridas. Ofereça ajuda, mas não perca o foco de seus compromissos.


Horóscopo do dia 5 de Maio - Touro

Amor: Você sabe exatamente o que gostaria de viver em um relacionamento. Assim, não tenha medo de exprimir esses desejos, sonhos e metas ao parceiro. No fim, saiba também ouvi-lo e apoiá-lo.
Dinheiro: Hoje o dia no trabalho será mais satisfatório, imerso em uma atmosfera mais equilibrada e capacitada. Além disso, você receberá suporte de todos os lados e resolverá grandes problemas.
Sorte: Restabelecer laços familiares fará bem a você de diversas formas. Assim, aproveite para telefonar ou enviar uma mensagem a quem te faz falta. Aproveite o tempo livre para aquecer seu coração.


Horóscopo do dia 5 de Maio - Gêmeos

Amor: Mesmo que alguns problemas do passado ainda estejam te atormentando ou mesmo bloqueando, é necessário olhar para frente sempre. Não tenha medo de mudanças drásticas rumo à sua felicidade.
Dinheiro: As mudanças de carreira que você tinha em mente estarão finalmente ao seu alcance. No entanto, você pode se sentir temerosa e relutante no início. Respire fundo e confie no seu plano até o fim.
Sorte: As diversas metas e objetivos que estabeleceu exigem força, coragem, bom senso e trabalho duro. Para dar conta de tudo, não ignore a ajuda de terceiros nem perca de vista as oportunidades que tem.


Horóscopo do dia 5 de Maio - Câncer

Amor: Você tem vivido bons momentos em seu relacionamento e, basicamente, não há motivos para reclamar do parceiro ou mesmo da convivência. No entanto, algo ruim pode estar sendo omitido por ele.
Dinheiro: Tome muito cuidado ao organizar suas atividades diárias e seus lucros. Existem grandes chances de você cometer erros graves e se prejudicar de uma forma bastante séria e irreversível. Atenção.
Sorte: Seu corpo, seu coração, sua mente e sua alma necessitam de mais cuidado, atenção, equilíbrio e bem-estar. Considere ponderar os impulsos e refletir mais antes de agir e falar sobre algo ou alguém.


Horóscopo do dia 5 de Maio - Leão

Amor: Você anda de bom humor, satisfeita, empolgada e engajada, de modo que o seu parceiro é levado a também se sentir da mesma forma. Observe o que ele deseja e comenta para conhecê-lo melhor.
Dinheiro: Boas chances de receber retornos financeiros abundantes, seja em relação a heranças, jogos, prêmios, promoções, aumentos ou investimentos. É hora de concretizar alguns sonhos e desejos antigos.
Sorte: Mesmo que você esteja se sentindo orgulhosa do seu corpo, é bom continuar praticando exercícios, não descuidar da alimentação e estabelecer uma rotina de sono, relaxamento, meditação e autocuidado.


Horóscopo do dia 5 de Maio - Virgem

Amor: Se a pessoa amada te perguntar o que há de errado com você, seja honesta e abra o jogo de uma vez por todas. Não há motivos para se envergonhar do cansaço, do estresse nem do desânimo diários.
Dinheiro: Sua empresa anda se mostrando um ambiente de confronto, inveja, abuso e insegurança enorme. Não se deixe sobrecarregar nessa fase. Prefira abrir mão da liderança se isso custar a sua sanidade.
Sorte: Seu corpo precisa de mais momentos de relaxamento e felicidade. Ouça os sinais que ele dá e procure equilibrar melhor necessidades, obrigações, prazeres, pausas e cuidados. Harmonia é fundamental.


Horóscopo do dia 5 de Maio - Libra

Amor: Discussões entre você e o seu parceiro, definitivamente, não são necessárias, entendam isso. O objetivo de vocês deve ser o bem-estar um do outro e a manutenção de uma boa relação amorosa.
Dinheiro: É esperado muito progresso e recompensas na sua vida profissional. Você será capaz de cumprir tarefas complexas e tomar decisões importantes para a equipe. Aproveite os bons frutos disso.
Sorte: Liberte-se de cargas psicológicas alheias ou passadas e abandone quaisquer vícios que ainda alimenta ou ignora. Essas mudanças significativas otimizarão sua capacidade de cuidar de si mesma.


Horóscopo do dia 5 de Maio - Escorpião

Amor: Não esqueça que um bom relacionamento consiste em compromisso, reciprocidade, respeito e amor. Na sua relação ainda faltam sensibilidade, dedicação e integridade moral de ambos os lados.
Dinheiro: Problemas recorrentes exigirão mais da sua atenção no escritório. Assim, não ignore as dificuldades e lide imediatamente com elas. Não tenha medo de explorar todo o seu potencial e talento.
Sorte: Respire fundo e liberte-se de fardos desnecessários e prejudiciais. Você sabe muito bem o quão desafiadora a vida pode ser, por isso, certifique-se de manter a paz, o equilíbrio e o amor-próprio em dia.


Horóscopo do dia 5 de Maio - Sagitário

Amor: Seu relacionamento oscila entre o céu e o inferno. Por isso, pense bem se vale a pena continuar ao lado do parceiro, mesmo sabendo que nenhum dos dois está feliz ou em sintonia nessa relação.
Dinheiro: Pratique a paciência e reconsidere as decisões que você anda tomando frente aos seus funcionários ou colegas de trabalho. Não tenha medo de superar obstáculos, mas cuidado com a pressão.
Sorte: Ao invés de se cobrar incessantemente para ter uma vida perfeita e plenamente realizada, desfrute de mais momentos de descanso, espiritualidade e amor-próprio. Seja feliz com o que tem e como é.


Horóscopo do dia 5 de Maio - Capricórnio

Amor: Seu parceiro pode estar dando mais atenção a outros assuntos do que ao futuro do relacionamento, te deixando com uma sensação de abandono. Cobre presença e atenção dele antes que se afastem mais.
Dinheiro: Você estará diante de uma situação atípica e será obrigada a recorrer à poupança ou mesmo pedir um empréstimo. Mantenha a calma e siga a voz da experiência e da consciência. Tudo isso é passageiro.
Sorte: Tenha cuidado com o seu bem-estar físico, espiritual, sentimental e mental. Para isso, evite se esforçar demais e gastar suas energias com o que não vale a pena. Dê um passo para trás e conseguirá evoluir.


Horóscopo do dia 5 de Maio - Aquário

Amor: Aproveite a oportunidade para se declarar e se dedicar ao seu parceiro de forma ainda mais especial. Surpreenda-o com algo inusitado e desejado, provando que está disposta a fazê-lo sempre feliz.
Dinheiro: É do seu interesse continuar sendo útil na empresa e cooperar com aqueles que trabalham ao seu lado. Implemente projetos maiores daqui pra frente e mostre seu talento ímpar. Sua hora de brilhar chegou.
Sorte: Se você se sente sobrecarregada em todos os sentidos, procure tirar algumas horas para se recompor e aliviar a mente. Ser ambiciosa demais não será útil se te destruir antes de poder alcançar seus objetivos.


Horóscopo do dia 5 de Maio - Peixes

Amor: O tédio tem consumido seu relacionamento cada dia mais. A solução agora é intensificar o diálogo e colocar as cartas na mesa. Esqueçam os problemas antigos, comecem de novo e façam valer a pena.
Dinheiro: Nunca duvide da sua capacidade, mesmo que nem sempre você tenha as respostas ou as soluções esperadas. Reflita, planeje e aja com a certeza de estar dando sempre o seu melhor. Promoção à frente.
Sorte: Não seja tão severa, rigorosa e exigente consigo mesma. Se o seu corpo está fora do padrão, não ultrapasse os seus limites a qualquer custo. O amor-próprio é mais valioso, pois você é incrível à sua maneira.

Inscreva-se no canal do YouTube do Clic.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Não se identificou com a primeira previsão astrológica? Não tem problema! Veja mais:


  • globalway (1)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • cq-01
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335