Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • cq-01

Horóscopo do dia: Seu signo nesta quarta-feira, 23 de junho de 2021 (23/06)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será seu dia nesta quarta-feira, 23 de junho


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 22/06/2021 Atualizado 24/02/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta quarta-feira, 23 de junho, os signos do zodíaco sofre forte influência da Lua Cheia, na fase chamada Gibosa. Tudo o que lançamos ao público, obtém maior alcance.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

A fase é excelente para publicidade e influencers. A Lua estará Vazia de Curso até às 9:55.

Então, melhor adiar as resoluções para depois deste horário. Em Sagitário, a energia lunar nos inspirará para a expansão do relacionamento, através de ideais e projeções de sonhos.

Há maior abertura da mente, com visão, honestidade, franqueza, e vontade de conquistar novos campos.

Quer ganhar uma pizza da Frazione? Clique aqui!

Momento de paixão pelo ar livre, por ideias, e viagens. Isto receberá o aspecto de trígono com Marte em Leão o que vai dinamizar a conquista, a coragem, e o impulso dos desejos.

O Sol fará trígono a Júpiter ao trazer consciência a todo este movimento. Por outro lado, Vênus em trígono com Netuno ampliará o amor incondicional e espiritual pela vida.

Além de abrir caminhos para respostas a orações e pedidos a seres de luz.

Confira a previsão para todos os signos:

Horóscopo do dia 23 de Junho - Áries

Amor: Você finalmente conseguirá tomar uma decisão importante que modificará toda a sua vida amorosa. Assim, não tema comentários alheios e siga exatamente o seu coração. Começar ou terminar depende de você.
Dinheiro: Talvez o clima no ambiente de trabalho não esteja tão positivo hoje. Isso porque os colegas acabarão entrando em conflitos e isso complicará o entendimento e o desenvolvimento de novas etapas desse projeto.
Sorte: Apostar em uma alimentação saudável e em exercícios físicos regulares se revelou uma verdadeira maravilha para a sua saúde física e mental. Continue assim e tente incluir meditação, sono regrado e mais água.


Horóscopo do dia 23 de Junho - Touro

Amor: Mostre mais dedicação e vontade de criar uma estrutura sólida e aconchegante entre você e o parceiro. Assim, se quiser algo duradouro e até ter filhos no futuro, não alimente mentiras, grosserias ou desconfiança.
Dinheiro: Se você trabalha com projetos criativos, ousados e inovadores, hoje será o seu dia. Isso porque você terá ideias incríveis e conseguirá colocar tudo no papel com maestria. Com isso, terá um excelente retorno.
Sorte: Está na hora de você aprender a valorizar mais o seu tempo livre e em companhia da família. Para isso, aproveite as folgas e as noites de descanso para relaxar, cuidar de si mesma e se divertir ao lado dos que ama.


Horóscopo do dia 23 de Junho - Gêmeos

Amor: Você anda se comportando de forma muito possessiva e ciumenta, o que acabará causando um enorme desconforto entre vocês dois. Com isso, é possível que haja uma ruptura na relação. Tente se controlar mais.
Dinheiro: A sua carreira na nova empresa atravessa uma ótima fase: você está aprendendo muito, faz parte de uma equipe preparada e disposta, é sempre reconhecida e tem tido bons ganhos financeiros. Continue assim.
Sorte: Hoje você acordará bastante disposta e com uma saúde de ferro. No entanto, com a intensa rotina, você acabará perdendo energias ao longo do dia. Evite o excesso de trabalho e de atividades em casa. Descanse.


Horóscopo do dia 23 de Junho - Câncer

Amor: Alguns problemas íntimos e emocionais poderão ameaçar o bem-estar da sua relação. No entanto, o amor e a união entre vocês tende a superar isso, basta que aprendam a afastar esses sentimentos tão destrutivos.
Dinheiro: Aproveite o dia mais tranquilo no trabalho para tratar de assuntos financeiros, como ganhos, gastos e investimentos. Assim, faça a sua contabilidade e veja onde poderá cortar no consumo para poupar dinheiro.
Sorte: Tente ter mais amor-próprio e zelo cuidando de si mesma interna e externamente. Para isso, comece com algo simples: uma hidratação, uma massagem, uma boa maquiagem, um banho relaxante ou até um jantar.


Horóscopo do dia 23 de Junho - Leão

Amor: Lembre-se que pequenos gestos podem fazer toda a diferença na sua vida sentimental em relação à convivência com o parceiro. Assim, seja mais carinhosa e atenta às necessidades dele. Aja com reciprocidade.
Dinheiro: Evite conflitos desnecessários no ambiente de trabalho. Entenda: por mais que algumas situações te incomodem, por vezes é melhor não tomar um lado. Fique na sua, trabalhe duro e não se envolva tanto.
Sorte: Você já deve ter percebido o quanto o contato com amigos e mesmo a interação com desconhecidos na rotina faz falta. Porém, o momento é de isolamento, cuidado e respeito ao próximo, então, não saia de casa.


Horóscopo do dia 23 de Junho - Virgem

Amor: Você esperava por alguém realmente interessante e, de repente, tudo mudou. No entanto, não se sinta confusa com o que está sentindo agora, pois em breve os astros te ajudarão nessa missão. Seja feliz até lá.
Dinheiro: Hoje você finalmente conseguirá tirar um dia de folga. Isso porque as suas energias estão em baixa e você não consegue mais render na rotina atual. Repouse e reflita sobre como trabalhar sem se sobrecarregar.
Sorte: Já pensou em como a sua saúde e o seu corpo estariam bem melhores se você largasse todos os vícios? Imagine-se sem o cigarro, o álcool e tantos medicamentos: você estaria bem mais jovem, leve e feliz. Tente.


Horóscopo do dia 23 de Junho - Libra

Amor: Hoje o seu companheiro estará distante e não terá muita vontade de partilhar afetos, conversas e nem mesmo olhares. Mesmo que seja difícil, tente respeitar esse momento e não imponha nada que ele não queira.
Dinheiro: Dia de muito trabalho e preocupação quanto a prazos que não serão cumpridos. Assim, mesmo com esse problema, tente respirar fundo e levar suas tarefas até o fim. Imprevistos acontecem e serão entendidos.
Sorte: Antes de se lamentar e praguejar a vida por situações desagradáveis, pense um pouco sobre como você tem agido até aqui. Lembre-se que colhemos exatamente aquilo que plantamos, por isso, seja mais correta.


Horóscopo do dia 23 de Junho - Escorpião

Amor: Esse será um bom dia para que aquela mudança radical chegue na sua vida amorosa. Assim, uma nova paixão pode aparecer, sua antiga relação pode ser reatada ou receberá a notícia de que a família vai crescer.
Dinheiro: Os astros finalmente te ajudarão na concretização dos seus sonhos profissionais. Desse modo, aproveite as boas energias, o incentivo e o investimento que você está recebendo para abrir o seu próprio negócio.
Sorte: Tire uma folga, nem que seja por apenas algumas horas. Lembre-se que nada flui bem quando estamos mal física e emocionalmente. Para isso, acredite em si mesma, sorria mais e agradeça, pois essa é a sua hora.


Horóscopo do dia 23 de Junho - Sagitário

Amor: Essa relação que acaba de começar pode te dar mais trabalho e trazer mais imprevistos do que você estava esperando. No entanto, não desista tão facilmente: insista no companheirismo e não desacredite do amor.
Dinheiro: Uma promoção bastante promissora está te aguardando em breve. Isso porque o seu esforço e o seu profissionalismo são visíveis para todos. Com isso, os seus superiores querem apostar na sua boa liderança.
Sorte: Tente não manter uma alimentação tão pesada, pouco nutritiva e desregrada, pois o seu organismo cederá em breve. Ao contrário, aposte em pratos leves, variados e poderosos em vitaminas. O seu corpo agradece.


Horóscopo do dia 23 de Junho - Capricórnio

Amor: Hoje você e o seu parceiro entrarão em uma fase bastante problemática da relação, justamente porque nenhum dos dois estará disposto a se doar nem a se abrir para algo novo. O melhor é buscarem o meio-termo.
Dinheiro: Procure ter um dia bastante tranquilo com a rotina da empresa. Os projetos estão bem encaminhados e a equipe está produzindo, de modo que você pode focar em novas apostas e investimentos mais lucrativos.
Sorte: Você anda mais cabisbaixa e desesperançosa com a situação atual, sobretudo por estar distante das pessoas que ama. Porém, não se esqueça nunca do quanto você é adorada e de todo o bem que faz. Vai passar.


Horóscopo do dia 23 de Junho - Aquário

Amor: Você deve seguir aquilo que o seu coração diz e não se deixar levar pelo que as pessoas querem de você. Confie mais em si mesma e siga os seus sonhos antes de tudo. Solteira ou comprometida, seja muito feliz.
Dinheiro: Por que não arriscar tudo e mudar de área? Você sempre sonhou com algo diferente e, finalmente, os astros estão conspirando a seu favor. Aproveite e radicalize de vez, pois excelentes lucros estão garantidos.
Sorte: Hoje você conseguirá ajudar muitas pessoas através de ações de caridade, o que fará um bem enorme a essas famílias e ao seu coração. Aproveite a vontade de mudar o mundo para engajar toda a família também.


Horóscopo do dia 23 de Junho - Peixes

Amor: Hoje o dia será inundado por boas energias e influências positivas em relação ao amor. Assim, aproveite esse momento de paquera, prazer e afeto para conhecer pessoas especiais e deixar que elas se apaixonem.
Dinheiro: Você não precisa se preocupar tanto, pois os seus sócios estão cuidando muito bem da empresa. Com isso, seja qual for a sua decisão, eles vão te apoiar. No fundo, tudo o que eles querem é te ver realizada.
Sorte: Evite se envolver em mais desentendimentos familiares. Use esse tempo para reatar laços perdidos e se reaproximar de pessoas queridas com quem perdeu o contato. Disseminar o amor é muito mais importante.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Não se identificou com a primeira previsão astrológica? Não tem problema! Veja mais:


  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • cq-01
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px