Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • globalway (1)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • cq-01
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (2)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)

Horóscopo do dia: Seu signo nesta quarta-feira, 21 de julho de 2021 (21/07)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será seu dia nesta quarta-feira, 21 de julho


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 20/07/2021 Atualizado 24/02/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta quarta-feira, 21 de julho, a Lua estará alinhada no signo de Sagitário, o que inspira a encontrar alguma liberdade interior, a descobrir novas possibilidades e a planejar viagens futuras. O astral favorece a generosidade, e a elevar-se acima das dificuldades com bom humor.

Quando as mais profundas e verdadeiras necessidades não são atendidas, é natural tornar-se defensivo.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

O lado menos luminoso desta lua seria o escapismo e a fuga de decisões mais imediatas.

A tendência de sempre estar sonhando com o futuro, ao preocupar-se com metas e ideias, mais do que dedicar-se a tarefas cotidianas, ou, se colocar por trás de sistemas de pensamentos e filosofias, pode ser uma defesa em acessar os sentimentos mais íntimos, para evitar sofrimento.

O passar incessantemente de uma atividade a outra, de uma relação a outra, ou um excesso de humor com brincadeiras inconvenientes, pode ser uma distorção deste signo.

Esta Lua em seu melhor sentido inspira a buscar uma filosofia de vida, talvez diferente do que tenha recebido da família, ou comunidade, mas que realmente acolha as necessidades verdadeiras, e uma vida mais autêntica.

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

Estes são os conselhos da Lua em sextil com Saturno, e Mercúrio em sextil com Urano.

Confira a previsão para todos os signos:

Horóscopo do dia 21 de Julho - Áries

Amor: Nada como se dedicar a si mesma com liberdade e tranquilidade, sem se preocupar com uma relação nem com o que as pessoas dizem de você. Assim, respeite o seu tempo e evite se sacrificar pelo que não quer.
Dinheiro: Chegou a hora de valorizar todo o seu empenho e não deixar que as pessoas te desmoralizem frente a alguns erros ou deslizes. Para isso, saiba se colocar e terá grande êxito, pois em breve mudará esse jogo.
Sorte: Uma nova rotina de exercícios vai te deixar mais disposta e saudável, exatamente como precisa e quer. Assim, aproveite a disposição que te move hoje para renovar os seus hábitos e a sua organização do tempo.


Horóscopo do dia 21 de Julho - Touro

Amor: Sentir-se amada e desejada tem te feito muito bem nos últimos dias. Exatamente por isso, aproveite o momento favorável para o romantismo e demonstre todo o seu afeto na mesma proporção, pois ele merece.
Dinheiro: Dia favorável para não se aborrecer nem absorver todo o estresse das atividades profissionais mais cansativas. Para isso, divida as missões mais trabalhosas com os colegas e se deixe mais livre para descansar.
Sorte: Hora de parar de tentar resolver os problemas de todas as pessoas ao mesmo tempo, pois isso te desgasta e te faz sofrer sem necessidade. Lembre-se que as pessoas precisam arcar com as suas próprias escolhas.


Horóscopo do dia 21 de Julho - Gêmeos

Amor: Cuidado com o modo ciumento como tem agido nos últimos tempos, pois isso pode gerar um afastamento da pessoa com quem você se relaciona. Entenda que é importante se manter autocentrada e confiante.
Dinheiro: Hoje será um bom dia para planejar a rotina da sua nova função com todas as tarefas que te empolgam e te enchem de ânimo em relação ao futuro na empresa. Por isso, aproveite: esse é o seu melhor momento.
Sorte: Mantenha a rotina de descanso como prioridade até se sentir realmente recuperada e pronta para encarar novos desafios e problemas. Perceba que a vida não é feita só de trabalho, mas também de cuidado e lazer.


Horóscopo do dia 21 de Julho - Câncer

Amor: Hora de se valorizar ao máximo e não se submeter a sacrifícios por quem não merece atenção nem comprometimento. Ame-se e respeite-se em primeiro lugar, pois nenhum parceiro pode suprir essa necessidade.
Dinheiro: Esse será um bom momento para se dedicar àquilo que sempre quis e deixar florescer os seus sonhos e metas nessa área de atuação. Assim, dê o seu melhor naquilo que ama e verá resultados incríveis sempre.
Sorte: Não se deixe abater nem desmotivar por pressões externas, sobretudo vindas de desconhecidos que não sabem o que é melhor para você. É hora de seguir o coração e viver momentos leves e felizes como quiser.


Horóscopo do dia 21 de Julho - Leão

Amor: Valorize mais quem está ao seu lado e não tema dar provas de amor quando necessário, pois a reciprocidade é muito importante em uma relação saudável e equilibrada. Assim, prepare uma surpresa maravilhosa.
Dinheiro: Atenção às pessoas que querem puxar o seu tapete e não te deixam desempenhar bem as suas funções na equipe. Nesses casos, saiba se colocar e tome frente da situação, pois você merece o destaque que tem.
Sorte: Deixe os problemas alheios de lado e se concentre mais em si mesma. Tire a noite para relaxar e se divertir longe de tudo isso. Entenda que a sua família ser problemática não é motivo para você estragar a sua vida.


Horóscopo do dia 21 de Julho - Virgem

Amor: Amar alguém não significa se doar de forma desmedida ou se sacrificar sem respeitar os próprios limites. Assim, muito cuidado com relacionamentos abusivos e saiba manter as suas vontades e desejos claros.
Dinheiro: Hoje será o dia ideal para dar um gás nas tarefas acumuladas e mostrar realmente o seu potencial de liderança. Para isso, não tema olhares invejosos e desafiadores, apenas faça a sua parte com todo o talento.
Sorte: Muita calma em momentos de fortes emoções, perdas e decisões definitivas. Mantenha a cabeça no lugar e não se entregue ao desespero logo de cara. Ter o controle da sua vida é sempre a melhor forma de lidar.


Horóscopo do dia 21 de Julho - Libra

Amor: Hora de focar mais no amor-próprio e nas próprias escolhas, pois antes estar bem e sozinha do que ter um parceiro e se sentir abandonada, decepcionada e subjugada. Saiba escolher com cautela, seja exigente.
Dinheiro: Bom momento para engatar novos projetos e se jogar de cabeça naquilo que acredita. Assim, invista nos seus sonhos e talentos, pois os lucros e a melhoria da condição financeira serão a ótima consequência.
Sorte: Não se abata com problemas nem com energias negativas que surgirem hoje. Entenda que o seu bem-estar começa dentro de você e que a sua sintonia deve estar alinhada aos lados emocional e espiritual. Reflita.


Horóscopo do dia 21 de Julho - Escorpião

Amor: Cuidado ao se mostrar desligada de sutilezas importantes no relacionamento, pois elas podem ser o diferencial para algo duradouro. Mostrar-se disposta e afetuosa é muito importante. Cobre na mesma medida.
Dinheiro: Fique tranquila quanto ao que tem feito até aqui, pois você já deu o seu melhor. Agora, você merece colher os frutos de todo esse esforço e ficará muito surpresa com as recompensas e todo o reconhecimento.
Sorte: Atenção aos sinais que o seu corpo tem dado ultimamente. Com isso, não abuse e seja regrada com a sua rotina. Entenda que para ter êxito e produtividade é preciso se organizar e seguir um caminho até a meta.


Horóscopo do dia 21 de Julho - Sagitário

Amor: Hora de investir pesado nesse relacionamento que está apenas começando e não deixar que os sentimentos e as ações esfriem com a rotina. Perceba o que vai mal e tente resolver tudo com o parceiro aos poucos.
Dinheiro: Hoje será um dia bastante inspirador para que você se concentre naquilo que quer concretizar nessa nova fase e siga em frente com mais força e concentração. Priorize juntar o que ama com melhores ganhos.
Sorte: Cuidado com o seu desleixo quanto às atividades físicas e ao cuidado com o corpo e a aparência. Assim, retome o ânimo pela vida e se reconstrua em meio a esse caos. O caminho não acabou, erga-se e sonhe.


Horóscopo do dia 21 de Julho - Capricórnio

Amor: Momento bastante oportuno para investir nas pessoas que se mostram interessadas. Para isso, não fuja de quem te parece um bom partido e desperta algo a mais. Seja estratégica, mas sem abandonar as exigências.
Dinheiro: Essa é a hora de se mostrar aos seus superiores e tentar um cargo mais alto na empresa. Com isso, muito trabalho duro te espera. No entanto, você será surpreendida com uma excelente promoção. Comemore.
Sorte: Dia positivo para ouvir conselhos e tentar reconstruir o seu lado espiritual e sentimental. Entenda que você anda abalada e afastada de tudo o que acredita. Assim, é preciso retomar o caminho e encontrar o sentido.


Horóscopo do dia 21 de Julho - Aquário

Amor: Hora de ficar mais tranquila e perceber que talvez essa fase precise ser mais introspectiva, sem conhecer gente nova. Assim, respeite o seu tempo e não se cobre de entrar em outro relacionamento agora mesmo.
Dinheiro: Muitas preocupações vão te tirar do sério e você acabará pedindo demissão. No entanto, você poderá contar com bons amigos e com um grande suporte familiar através de uma herança que não esperava.
Sorte: Fique atenta aos sinais que podem te motivar a mudar essa rotina desregulada. Ouça os conselhos alheios e entenda que a sua família precisa mais da sua atenção. Assim, será necessário se organizar de uma vez.


Horóscopo do dia 21 de Julho - Peixes

Amor: Hoje será um excelente dia para relaxar, se divertir e ficar junto de quem você ama. Lembre-se que a atenção e a presença são fundamentais em um relacionamento. Aproveite para fazer planos a longo prazo.
Dinheiro: Cuidado com as intrigas e com a falta de profissionalismo que te ronda na empresa. Saiba manter a postura e focar naquilo que quer alcançar. Além disso, prefira gastar o seu tempo aprendendo a investir bem.
Sorte: A sua autoestima, mais do que nunca, precisa ser reafirmada e reforçada para você e para quem tenta te derrubar. Assim, livre-se de medos, traumas e angústias do passado, pois você é incrível e merece ser feliz.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Não se identificou com a primeira previsão astrológica? Não tem problema! Veja mais:

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.




  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (2)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • cq-01
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)