Variedades

Gabriel O Pensador participa do programa Manhã Show nesta sexta-feira

O músico e compositor vai contar sobre sua carreira, novas composições e desafios diante a pandemia do Covid-19
Por: Renata Ulguim | Publicado: 11/06/2021 às 08:48 | Alterado: 14/06/2021 às 20:30
Gabriel O Pensador participa do programa Manhã Show nesta sexta-feira. Foto: Divulgação
Gabriel O Pensador participa do programa Manhã Show nesta sexta-feira. Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 11 de junho, o programa Manhã Show vai receber a participação do músico Gabriel O Pensador. O músico e compositor vai contar sobre sua carreira, novas composições e desafios diante a pandemia do Covid-19. 

O destaque vai ser a Garota de Garopaba, que é o novo amor de Gabriel o Pensador e aos 20 anos, vira musa do rapper em “música-revelação”. Videoclipe com imagens do casal estreia na véspera do Dia dos Namorados. 

Gabriel O Pensador fala sobre novo single “Vamo aí”

A história do romance entre Gabriel e Gabriela é o tema do novo single de Gabriel O Pensador que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (11). Girl from Garopaba relata o namoro de forma divertida e irreverente, comentando momentos de paixão mais arrebatadora (até na cozinha!) e a diferença de mais de 20 anos entre a idade dos dois.

"Gato escaldado, macaco velho" são as duas primeiras expressões da letra em que o rapper abre o jogo sobre sua nova relação. Até o momento o casal havia optado por não expor o namoro nas redes sociais de Gabriel, que tem quase 6 milhões milhões de seguidores somando Facebook, Instagram e Twitter. Nas palavras do próprio Gabriel:

"Sempre achei chato esse tipo de assunto em entrevistas e gosto de cuidar da minha privacidade, nesse caso também para proteger um pouco a Gabe e a nossa paz na pandemia, resolvemos deixar em off, sem esconder mas sem mostrar também. Até que chegou um momento em que o que estava ficando chato era manter o segredo, e quando veio a ideia da música eu não quis me auto-censurar. A gente dá muita risada com essas coisas, mas ela me apoiou muito também nas horas tristes, como por exemplo quando perdi meu pai e já estávamos no início do namoro. Na verdade eu já pensei nela ao escrever a música Aglomeração a dois que gravei com a Ivete Sangalo e na letra eu de certa forma agradeço por essa força que ela já havia me dado na época. Mas nessa música nova, a abordagem é mais pessoal, sobre a nossa relação especificamente com alguns detalhes mais íntimos que eu também não consegui censurar (risos)".
deixe seu comentário