Variedades

Eleja as marcas mais lembradas de Camaquã no Prêmio Prime 2022

O evento chega a oitava edição em 2022 e pretende continuar apresentando riqueza nos detalhes; saiba como votar
Por: Elias Bielaski | Publicado: 13/10/2021 às 15:46 | Alterado: 20/10/2021 às 23:20
Troféu do Prêmio Prime. Foto: RK Produtora Audiovisual
Troféu do Prêmio Prime. Foto: RK Produtora Audiovisual

“Não existe valor maior do que estar na mente dos camaquenses”. Esta é a frase que caracteriza a pesquisa Prêmio Prime realizada pelo Portal Clic Camaquã, empresa idealizada pelo jornalista Eduardo Costa.

Investir na marca é fundamental para que ela seja lembrada pelo consumidor. E identificar as marcas mais lembradas pela população é o principal objetivo do Prêmio Prime.

O evento chega a oitava edição em 2022 e pretende continuar apresentando riqueza nos detalhes. 

Os agraciados serão recepcionados em um jantar, realizado no novo e luxuoso Salão Jardins no dia 15 de julho de 2022, pontualmente às 20 horas.

O Prêmio Prime é o único evento do segmento a respeitar o horário acordado e o pioneiro a contar com um jantar servido de forma exclusiva nas mesas, o chamado empratado ou à francesa.

RESPONDA AGORA A PESQUISA PRÊMIO PRIME 2022: https://forms.gle/fD3sViC4Waz3FqMU9  

A pesquisa

A pesquisa é realizada de duas formas. São pelo menos duas ações com entrevistadores devidamente identificadas. Elas utilizam coletes na cor laranja com a palavra pesquisador nas costas, e perguntam sobre as marcas mais lembradas.

A outra modalidade é através da internet. Este ano, será um questionário auditado pelo google com 121 itens.

Cada internauta poderá responder apenas uma vez, através de sua conta no Google.

A votação encerra no dia 28 de fevereiro de 2022. O resultado será divulgado em março de 2022.

O evento é idealizado pelo jornalista Eduardo Costa e realizado pelo Clic Camaquã com o apoio da ClicRádio, Bah Mídia Digital e Revista Prime.

Prêmio Prime 2021

O evento, que destaca e valoriza as marcas mais lembradas pelos consumidores camaquenses e da região, é realizado pelo Clic Camaquã - O portal de notícias daqui.

Neste ano, o evento contou com o patrocínio master de CES Equipamentos Agrícolas e Energia Solar, Tecmaq Mahindra e Fábrica de Móveis Tessmann. O apoio é de Sesc, Senac e Moda Homem.

deixe seu comentário