Variedades

Criador do Rock in Rio fala sobre a exigência do comprovante de vacinação para o evento

Em entrevista a Veja, Roberto Medina diz que é a favor da vacinação e explica se será necessário o passaporte de vacinação para o evento
Por: Marisa Campos | Publicado: 14/10/2021 às 08:45 | Alterado: 21/10/2021 às 22:40 | Fonte: Com informações do Rolling Stone
Foto: Divulgação/Rock In Rio
Foto: Divulgação/Rock In Rio

O criador do Rock in Rio, Roberto Medina entrevistado pela Veja falou sobre a edição do evento adiado pela pandemia. A nova edição será realizada de 2 a 11 de setembro 2022, por conta disso, Roberto foi questionado sobre a exigência do passaporte de vacinação para os participantes.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

As atrações já foram divulgadas e a venda de ingressos também já começou. Questionado sobre a exigência de passaporte, Roberto afirma ser a favor da obrigatoriedade da vacina e também do passaporte para eventos de grande porte, porém não confirmou se será necessário para a edição de 2022. 

Clique aqui e vote no Prêmio Prime 2022 <

Roberto Medina disse que os protocolos de segurança e proteção como álcool gel, uso de máscara, distanciamento e lavagem das mãos serão exigidos e cumpridos no evento. Além disso, o espaço do Rock in Rio será aumentado para que ocorra um distanciamento, pias para a lavagens de mão também serão disponibilizadas para garantir mais segurança aos participantes. 


deixe seu comentário