Variedades

BBB21: Juliette é a grande campeã do BBB21

Advogada paraibana venceu a vigésima primeira edição do programa, com Camilla de Lucas em segundo lugar e Fiuk em terceiro
Por: Elias Bielaski | Publicado: 04/05/2021 às 23:34 | Alterado: 11/05/2021 às 14:10
Imagem Ilustrativa. Foto: Divulgação
Imagem Ilustrativa. Foto: Divulgação

Com 90,15% dos votos, a advogada paraibana Juliette Freire é a vigésima primeira campeã do reality Big Brother Brasil. Ela venceu a edição de 2021 do programa, derrotando Fiuk e Camilla de Lucas na grande final.

A grande final, antes do resultado, trouxe diversas surpresas para os espectadores. Além de todos os melhores momentos do reality em edição impecável, o programa entrou na madrugada com shows de Israel e Rodolffo, Karol Conká, Pocah e Projota. O último contou com a participação surpresa de Lucas Penteado, que fez até o apresentador Tiago Leifert sair do script.

O terceiro lugar ficou com Fiuk, cantor, ator e piloto de drift. Já o segundo lugar ficou com a digital influencer Camilla de Lucas.

A ganhadora

Nascida na cidade de Campina Grande, na Paraíba, a advogada teve o maior crescimento das redes sociais na história do reality, passando de três mil para quase 24 milhões de seguidores ao final do programa. Especialista apontam que esse número de seguidores já seria o suficiente para que a advogada ficasse milionária apenas trabalhando com esta rede social.

ClicRádio e Afubra sorteiam dois smartphones.

Mas, além disso, ela leva pra casa R$1,5 milhão, o prêmio total desta edição. De origem humilde, Juliette é filha da cabeleireira Fátima Freire e do mecânico Lourival Feitosa.

Em 2021, ela foi escolhida para o Big Brother Brasil 21. Uma das participantes do grupo "Pipoca", destinado aos candidatos anônimos que se inscreveram, recebeu imunidade na primeira semana em decorrência de votação popular. Rejeitada e excluída pelos outros participantes do programa, angariou rapidamente apoio entre os telespectadores. 

De acordo com Alana Villela, assessora de comunicação, o perfil de oprimida e formadora de opinião de Freire "arrebata o público que se reconhece nessa jornada ‘heróica’."Outras análises sobre o "fenômeno Juliette Freire" citaram seu carisma, personalidade forte, empatia e características nordestinas.

Receba as notícias do Clic no seu celular.

No final de março, bateu o recorde mundial no Instagram de foto a alcançar o primeiro milhão de curtidas em menos tempo: seis minutos. Anteriormente, o recorde pertenceu a Billie Eilish e Selena Gomez. O engajamento ao todo de sua conta no Instagram foi igualmente considerável, superando Ariana Grande, mas perdendo para Kylie Jenner.