Últimas Notícias

Técnica de enfermagem é presa suspeita de desviar remédios de hospital de Uruguaiana

Um homem também foi preso em flagrante, com eles foram encontradas drogas, dinheiro, celulares e outros materiais
Por: Sabrina Borges | Publicado: 10/06/2021 às 10:30 | Alterado: 14/06/2021 às 22:00
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nesta quarta-feira, dia 10 de junho, uma mulher, de 33 anos, e um homem, de 45, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, em Uruguaiana. De acordo com a Polícia Civil, a mulher é técnica de enfermagem do Hospital Santa Casa do município da Fronteira Oeste do RS.

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão foi encontrado com a mulher, 1,855 kg de cocaína, R$ 6,2 mil, uma balança de precisão e quatro aparelhos celulares. Além disso, diversos remédios que teriam sido desviados do hospital foram encontrados.

A Santa Casa de Caridade de Uruguaiana ficou sabendo do caso através da Polícia Civil. O hospital confirmou que a mulher era técnica de enfermagem da instituição.

O hospital identificou os medicamentos, que eram do hospital, e informou que vai ser aberta uma sindicância para apurar como a mulher pegou as medicações. O uso real dos remédios furtados também está sendo investigado pela polícia. 

Existe a suspeita de que os medicamentos fossem usados em uma mistura com a cocaína que era vendida. Outra hipótese levantada pela polícia era de que os remédios eram aplicados em galgos, que seriam usados em corridas clandestinas.

A mulher não tinha antecedentes criminais. Já o homem suspeito era reincidente no delito de tráfico de drogas e fazia tele-entregas, tendo sido abordado quando pegava 5 gramas de cocaína para distribuir.


deixe seu comentário