Últimas Notícias

Receba as notícias do Clic Camaquã no seu WhatsApp

Envie uma mensagem para o número (51) 99200-4902 e receba os principais destaques no seu WhatsApp
Por: Elias Bielaski | Publicado: 24/04/2021 às 13:00 | Alterado: 30/04/2021 às 22:50
Foto: Elias Bielaski/Clic Camaquã
Foto: Elias Bielaski/Clic Camaquã

Através do Portal Clic Camaquã, os internautas da região já estão acostumados a acompanhar todas as notícias que são relevantes no seu dia-a-dia. Desde aquele acidente de trânsito na rua Bento Gonçalves até a solicitação do morador da última rua do Ouro Verde, a reportagem do Clic está produzindo conteúdo todas as horas e todos os dias.

Cada dia mais, estes conteúdos estão presentes em novas plataformas, seja no formato de programas ao vivo, reportagens em vídeo, fotos, áudio e texto.

Para estar cada vez mais próximo da população de todas as classes, bairros, localidades e cidades, o Clic Camaquã segue expandindo seu 'leque' de atuação nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), aplicativo de troca de mensagens (WhatsApp), plataforma de vídeos (YouTube) e pelo aplicativo da ClicRádio, disponível para Android e iOS.

Por estas plataformas, internautas podem acompanhar os programas ao vivo pelo celular, tablet, computador ou televisão (veja abaixo).

Para os internautas que preferem a leitura das notícias, a opção para ficar por dentros dos destaques é o cadastro no sistema push do Clic. Com ele, você recebe todos os destaques em primeira mão pelo seu celular ou pelo seu computador.

Os leitores do Clic Camaquã podem receber, direto no seu WhatsApp, de graça, as principais notícias do dia em Camaquã e região. Para receber as informações, basta adicionar aos seus contatos o número (51) 99200-4902 e enviar uma mensagem com Nome completo + cidade + o bairro em que reside.

Como se trata de um núcleo de transmissão, os leitores que optarem por receber o conteúdo serão notificados apenas pelo Clic Camaquã, que administra a lista. As mensagens são enviadas assim que as notícias forem publicadas no portal do Clic Camaquã. Cadastre-se e mantenha-se informado! 

Após enviar um alô para o número de WhatsApp do Clic, você será adicionado em uma das nossas listas de transmissão. É importante destacar que você precisar manter o contato do Clic salvo em seu celular para receber as notícias. A partir de agora, você irá receber o plantão policial, previsão do tempo, vídeos ao vivo, atualizações sobre o Covid-19 e todos os destaques do Clic Camaquã no seu WhatsApp.

Se gostar, você pode indicar o mesmo serviço para seus amigos encaminhando as notícias ou o contato do Clic Camaquã, para que os mesmos também possam receber as atualizações. Outra forma de se inscrever é através do link abaixo: 

https://api.whatsapp.com/send?phone=5551992004902&text=Quero%20receber%20os%20destaques%20do%20Clic

Devido ao grande número de contatos armazenados, algumas pessoas acabam sendo adicionadas em duas listas diferentes e desta forma, recebem a mesma notícia duas vezes. Caso isso esteja acontecendo, responda uma das notícias e relate seu problema! Imediatamente, iremos remover seu número de uma das listas e o envio irá retornar ao normal.

deixe seu comentário