Últimas Notícias

Previsão do tempo no RS: Sexta-feira será de sol entre nuvens em Camaquã

Conforme a MetSul, instabilidade se afasta nesta sexta-feira mas retorna no final de semana, trazendo mais chuva e frio
Por: Elias Bielaski | Publicado: 24/06/2021 às 18:30 | Alterado: 01/07/2021 às 18:35 | Fonte: MetSul Meteorologia
Foto: Internauta / Clic Camaquã
Foto: Internauta / Clic Camaquã

Nesta sexta-feira, 25 de junho, a região de Camaquã terá um dia de sol entre nuvens e temperatura em elevação. Conforme a MetSul Meteorologia, o ciclone extratropical se afasta do Sul do país e permite a elevação da temperatura.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

A região terá mínimas entre 8º e 10ºC, com máxima podendo chegar aos 22ºC durante a tarde. O Rio Grande do Sul teve chuva volumosa nas últimas horas. Os maiores acumulados, assim como era antecipado pela MetSul Meteorologia, ocorreram no Oeste, no Sul e no Centro do Estado.

Ainda conforme a MetSul, a chuva não vai parar por aí. A previsão éque o fim de semana seja de tempo instável com chuva no Rio Grande do Sul tanto no sábado quanto no domingo.

Uma massa de ar frio de forte intensidade vai se aproximar pelo Sul e ativar a instabilidade na parte meridional do Brasil, especialmente entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina com baixos acumulados no Paraná.

Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!

A chuva do fim de semana no território gaúcho deve ser volumosa em algumas regiões do Estado com marcas de 50 mm a 100 mm, não se descartando acumulados isolados até superiores a 100 mm.

A tendência é que os maiores volumes ocorram em municípios do Centro para o Norte do Rio Grande do Sul com precipitações por vezes fortes a torrenciais em diferentes cidades.

Porto Alegre e região metropolitana estão entre as áreas de risco de chuva forte durante o fim de semana.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

deixe seu comentário