Últimas Notícias

LUTO: Morre Eduardo Feistauer, fisioterapeuta e técnico do Arce Oriental

Fisioterapeuta teve morte cerebral constatada no último final de semana e teve o óbito confirmado nesta segunda-feira, 14 de junho
Por: Elias Bielaski | Publicado: 14/06/2021 às 12:45 | Alterado: 21/06/2021 às 17:55
Fotos: Arquivo / Clic Camaquã
Fotos: Arquivo / Clic Camaquã

Na manhã desta segunda-feira, 14 de junho, uma notícia entristece o dia de toda a nossa região. Nos deixou o fisioterapeuta Eduardo Feistauer, entusiasta do futebol, presidente e treinador da equipe do ARCE Oriental, de Chuvisca.

Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!

Adotado pelo município vizinho de Camaquã, Eduardo construiu uma bela trajetória no esporte e conduzia com maestria o ambicioso projeto do ARCE Oriental, que levava para fora do nosso Estado o nome de cada atleta e dos nossos municípios, consequentemente.

Na madrugada do dia 5 de junho, Eduardo teve um Acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, uma situação de emergência em que há sangramento no cérebro. Ele foi levado para Hospital de Porto Alegre e imediatamente internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Após uma semana, foi constatada a morte cerebral do fisioterapeuta. Nesta segunda-feira (14), os familiares comunicaram que Eduardo não resistiu e veio a óbito.

O treinador foi o primeiro entrevistado da história do programa A Hora e a Vez do Esporte no começo de março. Ficou a cargo do apresentador e amigo Celiomar Garcia trazer a triste confirmação do seu falecimento.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Confira mais informações no programa A Hora e a Vez do Esporte:

Baixe o aplicativo da ClicRádio no seu celular.

Carinhosamente conhecido como "Duda", o treinador foi homenageado pelos seus atletas durante a estreia na Super Copa Gaúcha. Clique aqui e leia mais.

Foto: Arce Oriental / Divulgação

No dia 26 de maio, uma semana antes do problema de saúde, Eduardo e sua esposa Fernanda estiveram no estúdio da ClicRádio.

Eles falaram sobre a preparação do ARCE Oriental para a estreia na Super Copa Gaúcha. Na entrevista, Eduardo Feistauer ressaltou que o Projeto do Arce Oriental é audacioso e que em um curto espaço de tempo a equipe dará um salto de qualidade, inclusive com a possibilidade de remuneração aos atletas.

Assista a última participação de Eduardo na ClicRádio:


Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

deixe seu comentário