Últimas Notícias

Família procura por adolescente desaparecida

Jovem menor de idade saiu de casa na quarta-feira (12) e não retornou
Por: Sabrina Borges | Publicado: 15/05/2021 às 14:48 | Alterado: 22/05/2021 às 20:25
Sara Gonçalves da Silveira está desaparecida desde a última quarta-feira (12)
Sara Gonçalves da Silveira está desaparecida desde a última quarta-feira (12)

Durante a tarde deste sábado (15), familiares de uma adolescente menor de idade entraram em contato com a redação do Clic pedindo ajuda. A menina Sara Gonçalves da Silveira está desaparecida desde a última quarta-feira (12). 

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, registrado nesta sexta (14) às 13h, a menor teria saído da residência da família, localizada no bairro Viégas, por volta das 23h do dia 12/05. Sara teria saído sem avisar os pais.

Além disso, a família informou que não houve nenhuma briga ou situação que pudesse resultar na saída da menina de casa. Ela saiu sem levar nenhum telefone celular.

Sara estava usando moletom verde, calças jeans claras e tênis preto na última vez que foi vista pela família em casa. A família está oferecendo gratificação para quem souber do paradeiro da adolescente.

Os pais ressaltaram estar preocupados com a menina e pedem a colaboração da comunidade, que possa ter a visto em algum local. Quem souber de algo pode informar através do número 51994387525 ou para a DPPA.

*Os pais apresentaram o Boletim de Ocorrência e autorizaram a divulgação da imagem da menor.  
deixe seu comentário