Últimas Notícias

Conheça a Amorosa, uma das cachorrinhas que está disponível para adoção na ARCA

Se você está a procura de um novo amiguinho para integrar sua família, a Amorosa é calma, não late, está super saudável e aguardando um lar
Por: Sabrina Borges | Publicado: 06/06/2021 às 17:14 | Alterado: 12/06/2021 às 04:05
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Toda a comunidade camaquense já conhece o trabalho realizado pela Associação Protetora aos Animais de Rua Camaquã (ARCA) na cidade. A organização abriga diversos cãezinhos e gatinhos que estão saudáveis e disponíveis para adoção. 

Se você está procurando um companheiro para completar a família, a ARCA é o local ideal para você encontrar esse serzinho. Sabe porque? Lá você vai conhecer animais que foram abandonados ou que passaram por momentos difíceis e precisam de todo o seu carinho.

Um destes animaizinhos é a Amorosa. Ela é uma cachorrinha muito dócil, calma, não costuma ficar latindo a toa e adora estar pertinho transmitindo carinho para os humanos. Ela está super saudável e aguardando um lar responsável e amoroso. 

“O judiciário não funciona regularmente desde 24 de setembro de 2019”, afirma advogado

Além dos animais de abrigo estarem carentes de amor, eles também têm carinho suficiente para transbordar nos lares que acolherem eles. Ter um animalzinho em casa traz diversos benefícios para os “tutores”, confira:

🐱Diminui o estresse e a depressão

🐶Traz benefícios para o coração

🐱Colabora na autoestima

🐶Ajuda na sensação de bem estar

🐱Desenvolve senso de responsabilidade

Viu só? Um pet pode ajudar nestes pontos e em muitos outros!

deixe seu comentário