Tecnologia

Quer receber os vídeos do Clic em primeira mão? Se inscreva no nosso canal

Internautas podem acompanhar todos os programas ao vivo e vídeos exclusivos
Por: Elias Bielaski | Publicado: 25/12/2021 às 18:00 | Alterado: 31/12/2021 às 19:14
YouTube do Clic Camaquã. Foto: Elias Bielaski / ClicRádio
YouTube do Clic Camaquã. Foto: Elias Bielaski / ClicRádio

Assim como nas demais plataformas digitais, o Clic Camaquã tem a liderança e a preferência dos usuários também no YouTube. Para receber todo o conteúdo produzido e publicado pelo Clic, é só se inscrever no nosso canal.

Se inscreva e ative o sininho <

Você ainda não se inscreveu? Inscreva-se agora (link acima)! Além do canal com mais inscritos, agora o YouTube do Clic também detém o maior número de visualizações, com mais de 1 milhão e 600 mil de acessos únicos.

Através do canal do Clic Camaquã no YouTube, os internautas podem acompanhar todos os programas ao vivo e vídeos exclusivos com todos os principais destaques da região, do Brasil e do Mundo.

Com maior foco na produção de reportagens exclusivas, as séries "Profissão Raiz", "De Carona com o Clic" e a editoria "Boca no Trombone" são as preferidas dos internautas.

Nestas editorias e séries, trazemos histórias do dia a dia, com temas sugeridos pelos ouvintes e com histórias de pessoas daqui.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

Como assistir e participar

Todos os programas da ClicRádio podem ser acompanhados no YouTube. A plataforma se une ao Facebook e aplicativo para Android e iOS, além das retransmissões feitas pelas rádios parceiras Ideal FM (87,9Mhz em Chuvisca) e São José do Patrocínio (92,3Mhz em Amaral Ferrador).

Através do YouTube, fica ainda mais fácil acompanhar os programas ao vivo do Clic Camaquã na sua SmarTV. 

Quando inscrito no canal e com as notificações ativadas (o popular 'sininho'), você será notificado a cada novo vídeo enviado ou live iniciada no canal do Clic Camaquã no YouTube. 

Assim, a principal vantagem é, com certeza, poder acompanhar os programas líderes de audiência nas plataformas digitais pela televisão, com maior qualidade de imagem e áudio.

Os vídeos mais acessados do YouTube do Clic <

A interatividade fica por conta dos comentários em ambas as plataformas e pelo WhatsApp (51) 99200-4902. Ouvintes também podem ligar para o fixo (51) 3692-2282.

deixe seu comentário