Tecnologia

Prefeitura de Dom Feliciano lança 1º site de artesãos do Brasil

A cerimônia foi realizada na Casa da Cultura e transmitida via live no Facebook da Prefeitura; confira
Publicado: 02/12/2021 às 13:35 | Alterado: 09/12/2021 às 22:06 | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (01/12) a Prefeitura através do Departamento de Cultura e Turismo, lançou o site da Casa do Artesão, que é o 1º site de artesãos do Brasil e tem uma grande importância no avanço e crescimento da associação Donfaz (Associação dos Artesãos de Dom Feliciano), uma vez que agora expõe de forma virtual seus produtos para o mundo.

Uma cerimônia foi realizada na Casa da Cultura e transmitida via live no Facebook da Prefeitura. O site foi lançado na presença de autoridades como a Sra. Secretária de Estado da Cultura Beatriz Araújo, Ana Fagundes, assessora especial de Artes e Economia Criativa da SEDAC, Diretora do Senac Camaquã Denise Sefrin, autoridades municipais entre outros.

Junto aconteceu a formatura das artesãs que realizaram o curso de capacitação em Gestão Administrativa, Gestão Comercial e Criação de Novos Produtos promovido pelo SENAC.

O site www.casadoartesaodedomfeliciano.com.br tem o objetivo de divulgar e vender os trabalhos das artesãs fora do município, bem como levar o nome de Dom Feliciano como referência em artesanato local e cultural.

A realização do site só foi possível graças ao recurso da Lei Aldir Blanc.

deixe seu comentário