Tecnologia

NOVIDADE: ClicRádio tem novo número de WhatsApp

Pelo número (51) 3692-2282, internautas podem participar da programação da ClicRádio, por ligação ou pelo WhatsApp
Por: Elias Bielaski | Publicado: 16/05/2021 às 09:25 | Alterado: 23/05/2021 às 19:49
Foto: Elias Bielaski/Clic Camaquã
Foto: Elias Bielaski/Clic Camaquã

Agora, o Clic conta com uma novidade: um WhatsApp exclusivo para a ClicRádio. Os internautas podem participar dos programas ao vivo e de toda a programação da ClicRádio enviando uma mensagem para o número (51) 3692-2282, que recebe ligações e mensagens pelo WhatsApp.

Por este número, você pode enviar seu áudio, vídeo, foto ou participação com um alô, interagindo com os apresentadores da ClicRádio e participando da programação.


Notícias pelo WhatsApp

Os leitores do Clic Camaquã podem receber, direto no seu WhatsApp, de graça, as principais notícias do dia em Camaquã e região. Para receber as informações, basta adicionar aos seus contatos o número (51) 99200-4902 e enviar uma mensagem com Nome completo + cidade + o bairro em que reside.

Como se trata de um núcleo de transmissão, os leitores que optarem por receber o conteúdo serão notificados apenas pelo Clic Camaquã, que administra a lista. As mensagens são enviadas assim que as notícias forem publicadas no portal Clic Camaquã. Cadastre-se e mantenha-se informado! 

Após enviar um alô para o número de WhatsApp do Clic, você será adicionado em uma das nossas listas de transmissão. É importante destacar que você precisar manter o contato do Clic salvo em seu celular para receber as notícias. A partir de agora, você irá receber o plantão policial, previsão do tempo, vídeos ao vivo, atualizações sobre o Covid-19 e todos os destaques do Clic Camaquã no seu WhatsApp.

Se gostar, você pode indicar o mesmo serviço para seus amigos encaminhando as notícias ou o contato do Clic Camaquã, para que os mesmos também possam receber as atualizações. Outra forma de se inscrever é através do link abaixo:  

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp.

Devido ao grande número de contatos armazenados, algumas pessoas acabam sendo adicionadas em duas listas diferentes e desta forma, recebem a mesma notícia duas vezes. Caso isso esteja acontecendo, responda uma das notícias e relate seu problema! Imediatamente, iremos remover seu número de uma das listas e o envio irá retornar ao normal.


Denúncia

Você tem alguma reclamação ou pedido de melhorias para a sua rua, bairro ou região? Mande uma mensagem para a redação do Clic Camaquã, que um de nossos repórteres irá até o seu o bairro comunicar o problema.  

Você pode entrar em contato através da página no Facebook, pelo nosso e-mail, ou pelo mesmo WhatsApp que lhe enviará as notícias atualizadas, no número (51) 9 9200.4902. Você também pode nos contatar pelo número (51) 3692-2282.  


Baixe o aplicativo da Clic Rádio

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio e ouça informação de qualidade e credibilidade por quem é especialista em informar.

📲BAIXE NA GOOGLE PLAY: https://bit.ly/2wtdrTu

📲BAIXE NA APP STORE: https://apple.co/2USQ4fg

ClicRádio - Música e informação com apenas um Clic.

deixe seu comentário