Saúde e Bem Estar

UBS Washington Brose passa a contar com novas salas

Secretaria da Saúde entregou nesta sexta-feira (03) duas novas salas para atender a população dos três bairros
Por: Elias Bielaski | Publicado: 03/12/2021 às 15:09 | Alterado: 10/12/2021 às 02:10 | Fonte: ASCOM - Prefeitura de Camaquã
Foto: ASCOM / Prefeitura de Camaquã
Foto: ASCOM / Prefeitura de Camaquã
Foto: ASCOM / Prefeitura de Camaquã
Foto: ASCOM / Prefeitura de Camaquã
Foto: ASCOM / Prefeitura de Camaquã
Foto: ASCOM / Prefeitura de Camaquã
Foto: ASCOM / Prefeitura de Camaquã
Foto: ASCOM / Prefeitura de Camaquã

Na manhã desta sexta-feira (03), foi entregue uma nova ampliação da Unidade Básica de Sáude Washington Brose. Participaram o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, acompanhado do vice-prefeito Abner Dillmann; secretário da Saúde, Renato Sanhudo; Secretário Nelson Egon Geiger, da Educação e Desporto; adjuntas Taise dos Santos, da Saúde;Jaqueline Santos, da Educação; vereadores Daniel da Pacheca e Antônio Altair Puschenerat.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Eles participaram da entrega oficial de duas salas de atendimento do posto que atende a população dos bairros Viégas, Jardim e Gaúcho.

Também participou a coordenadora da Atenção Básica do Município, Daniella Borba e Fabrice Cortes, coordenadora da UBS Washington Brose, além da equipe alocada na unidade.

A nova sala foi construída através de emenda impositiva da ex-vereadora Nica, com a contrapartida do município com a aquisição dos equipamentos para o atendimento à população.

"Pensamos nesta emenda para melhorar a UBS não somente para nós, mas para o benefício de toda a comunidade", relatou a ex-vereadora.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

Já o secretário Renato, agradeceu a todos da equipe da saúde, "somos uma família que luta a favor da saúde dos camaquenses", exclamou em sua fala.

Após o descerramento da faixa de inauguração das novas salas, que irá beneficiar os moradores da região com atendimento odontológico, vacinação e nebulização para os casos com problemas respiratórios, os visitantes conheceram a nova estrutura entregue a população, além de visitar as demais dependências da unidade.

O prefeito Ivo agradeceu a ex-vereadora Nica pela indicação da sua emenda impositiva para proporcionar a ampliação do prédio, "quando estamos unidos em um só pensamento as coisas acontecem, pois fazer saúde pública não é fácil, mas através da união vamos conquistando o melhor para nossa comunidade", disse o chefe do Executivo Municipal.

"Nosso governo procura trabalhar focado em resultados, para que onde tocamos as mãos venhamos fazer o melhor para Camaquã", disse o vice-prefeito Abner Dillmann.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio <

Ao final das falas a coordenadora Fabrice, deixou claro que, "hoje posso dizer que o governo municipal realiza sonhos desta comunidade na área da saúde, quero agradecer a todos e a minha equipe que pega junto em todos os momentos".

deixe seu comentário