Saúde e Bem Estar

Segunda dose da vacina da Covid-19 é aplicada nesta terça-feira para novo grupo

Aplicação da segunda dose é as pessoas que receberam a primeira dose até o dia 31 de março
Por: Renata Ulguim | Publicado: 17/05/2021 às 16:22 | Alterado: 24/05/2021 às 16:15

Nesta terça-feira, 18 de maio, mais um grupo começa a receber a segunda dose da vacina contra Covi-19, em Camaquã. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal da Saúde, através do Centro de Imunizações Viégas. 

A aplicação do imunizante é para todas as pessoas que realizaram a primeira dose da CoronaVac até o dia 31 de março. A vacinação acontece pelo sistema Drive Thru, como também para as pessoas que não possuem veículo. 

Receba as notícias de Camaquã e região pelo WhatsApp

A vacina começa a ser aplicada a partir das 8h30, até às 12hs, já na parte da tarde continua a vacinação da primeira dose para idosos acima dos 60 anos. Nesta etapa haverá alteração nos grupos com comorbidades, alterando para as pessoas acima dos 35 anos de idade, com comprovante da comorbidade.

A secretaria disponibiliza aproximadamente 600 doses da CoronaVac, para a aplicação da segunda dose, lembrando que somente quem fez a primeira dose até o dia 31 de março.

Vacina da gripe continua sendo aplicada em Camaquã

Na quarta-feira (19), a Secretaria estará abrindo a vacinação da primeira dose para as pessoas acima dos 18 anos de idade com comorbidades, das 8h30min às 16h30min, no Centro de Imunizações Viégas, localizado junto ao Centro Social Urbano.

deixe seu comentário