Saúde e Bem Estar

Novembro Azul 2021: médico destaca a importância da campanha

Renan Lemos é Urologista e parceiro do Convênio Médico do Sindilojas Costa Doce; Durante todo o mês de novembro as consultas com o urologista pelo Cartão Parceiro vão receber descontos
Por: Sabrina Borges | Publicado: 12/11/2021 às 15:27 | Alterado: 19/11/2021 às 00:05

Durante o programa Manhã Show desta quarta-feira, dia 10 de novembro, o médico urologista Renan Lemos falou sobre a importância da campanha Novembro Azul para o diagnóstico precoce e prevenção do câncer de próstata. Renan é parceiro do Convênio Médico do Sindilojas Costa Doce e durante todo esse mês de novembro está dando descontos nas consultas através do Cartão Parceiro do Sindilojas. 

O câncer de próstata, tipo mais comum entre os homens, é a causa de morte de 28,6% da população masculina que desenvolve neoplasias malignas. No Brasil, um homem morre a cada 38 minutos devido ao câncer de próstata, segundo os dados mais recentes do Instituto Nacional do Câncer (Inca).

A única forma de garantir a cura do câncer de próstata é o diagnóstico precoce. Mesmo na ausência de sintomas, homens a partir dos 45 anos com fatores de risco, ou 50 anos sem estes fatores, devem ir ao urologista. 

O Sindilojas Costa Doce conta com um Convênio Médico que tem mais de vinte e cinco profissionais parceiros de dezessete áreas diferentes. Para poder utilizar os benefícios do convênio médico e demais serviços da entidade, é necessário possuir o Cartão Parceiro. 

Conheça algumas das vantagens de ser associado Sindilojas Costa Doce: 

  • Cartão Parceiro - oferece uma rede de descontos aos nossos associados, colaboradores e dependentes.
  • Convênio Médico - conta com vários profissionais especializados com valores muito acessíveis.

Essas são apenas dois serviços que oferecem vantagens para a comunidade, mas o Sindilojas tem muito mais. Para conhecer tudo o que a entidade oferece, basta clicar aqui e acessar o site do Sindilojas Costa Doce e ficar por dentro de tudo.


deixe seu comentário