Saúde e Bem Estar

Conferência Municipal de Saúde inicia na próxima semana

A Secretaria Municipal de Saúde de Camaquã, através de Chamada Pública convida os munícipes a participarem do desenvolvimento do Plano Municipal de Saúde 2022/2025, de forma virtual
Publicado: 15/05/2021 às 11:11 | Alterado: 22/05/2021 às 08:54
Conferência Municipal de Saúde inicia na próxima semana
Conferência Municipal de Saúde inicia na próxima semana

A Secretaria Municipal de Saúde de Camaquã, através de Chamada Pública convida os munícipes a participarem do desenvolvimento do Plano Municipal de Saúde 2022 - 2025 através da Conferência Municipal de Saúde. Devido às restrições do Novo Coronavírus será em formato virtual.

A Conferência Municipal de Saúde é uma instância colegiada do SUS que se reúne a cada 4 anos, com a representação de vários segmentos sociais, para avaliar a situação de saúde e propor as diretrizes para a formulação da política de saúde do município.

Nessa primeira etapa que é a Chamada Pública convocamos todos Camaquenses a acessar o formulário de avaliação que estará disponível de 17/05 a 27/05 no site da prefeitura Municipal de Camaquã e na página da Secretaria da Saúde. É muito importante que todos participem e dê sua opinião para que juntos possamos fazer uma gestão pública de saúde para todos.

deixe seu comentário