Região

Previsão do tempo: Região deve ter tempo nublado neste domingo

Em Camaquã, previsão é de tempo parcialmente nublado e máxima de 33ºC
Por: Elias Bielaski | Publicado: 12/01/2020 às 00:00 | Alterado: 22/04/2021 às 11:06 | Fonte: MetSul Meteorologia
Foto: Elias Bielaski / Clic Camaquã
Foto: Elias Bielaski / Clic Camaquã

O domingo (12) deverá ser de chuva intensa, descargas elétricas e fortes rajadas de vento na maior parte do Rio Grande do Sul. De acordo com a previsão da MetSul Meteorologia, apenas no sudeste gaúcho o tempo permanece firme e sem risco de precipitação significativa. 

Mesmo com a chuva, o calor deve continuar em diversos municípios gaúchos. Em Porto Alegre, a previsão é de pancadas isoladas a partir da tarde — os termômetros podem chegar a 35°C. A tendência é de que a chuva chegue também a municípios do Centro e do Noroeste , bastante atingidos pela estiagem nas últimas semanas.

 

Em Camaquã, a temperatura fica entre os 18ºC e os 33ºC, com tempo parcialmente nublado e possibilidade de pancadas de chuva de curta duração. Em Santa Maria, o tempo deve ficar instável, e máxima esperada é de 36°C. Já em Passo Fundo, a temperatura chega a 32°C, conforme a meteorologia. 

A metade norte deve ter pancadas de chuva isoladas, não é uma chuva que resolva o problema da estiagem. 

Em Pelotas a máxima chega a 30°C. Em Rio Grande, o mar deve estar agitado e as ondas podem chegar a 1,5 metro de altura. Os ventos podem chegar a 35 km/h. Em Capão da Canoa, a tendência é de mar calmo, com ondas de até 1,4 metro de altura, e os ventos de até 20 km/h. 

deixe seu comentário