Região

Menino ganha cavalo após participar de evento com sua bicicleta

Sensibilizado com o fato de ver o garoto participando do evento mais importante da tradição gaúcha de bicicleta, o cavaleiro João organizou uma vakinha e com a ajuda dos outros tradicionalistas, comprou um cavalo para o menino
Por: Celiomar Garcia | Publicado: 20/09/2021 às 15:21 | Alterado: 27/09/2021 às 22:50
Foto: Internauta/Clic Camaquã
Foto: Internauta/Clic Camaquã

Para as comemorações da Semana Farroupilha, tradicionalistas do CTG Sentinela Fortaleza de Cerro Grande do Sul, viajaram mais de 30 km para buscar a Chama Crioula. Até ai tudo normal, pois isso ocorre todos os anos, porém, um fato chamou atenção, já que em meio aos cavalarianos, um menino também percorria o trajeto com sua bicicleta. O menino Douglas ama cavalos e o fato de estar entre eles o deixa cheio de orgulho, mesmo que de bicicleta.

>Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow<

Sensibilizado com o fato de ver o garoto participando do evento mais importante da tradição gaúcha, mesmo que seja de bicicleta, o cavaleiro João organizou uma vakinha e com a ajuda dos outros tradicionalistas, comprou um cavalo e deu de presente ao menino Douglas, que passou o seu primeiro 20 de setembro, sob o lombo do seu próprio animal.

>Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp<

Em meio a um discurso que os tradicionalistas realizavam, o menino foi surpreendido ao ser convidado para apresentar-se à frente, fato que ele fez montado em sua bicicleta. Sem ainda acreditar no que estava acontecendo, ele recebeu ás rédeas de seu primeiro cavalo. Logo após, todos agradeceram pelo momento em oração.

deixe seu comentário