Previsão do tempo: domingo será de sol em quase todo o Estado
Em Camaquã, tempo firme com céu entre poucas nuvens. Mínima de 17°C. Máxima de 28°C. Em São Lourenço, mínima de 15°C e Máxima de 28°C.

Já é outono, mas o friozinho característico da estação vai passar longe de grande parte dos municípios gaúchos neste domingo (24). A expectativa para amanhã é de sol para praticamente todo o Rio Grande do Sul, com exceção da faixa litorânea, que deve apresentar pancadas de chuvas isoladas e pouco expressivas.
A massa de ar frio que fez a temperatura cair no início da nova estação perde força e os termômetros voltam a registrar máximas elevadas, explica a meteorologista da Somar Andressa Lorena.
— Uma massa de ar seco está atuando sobre toda a região sul do país e ela ajuda a manter o tempo firme, sem nuvens e com poucas chances de chuva para a maioria das cidades gaúchas — diz Andressa.
Em Camaquã, tempo firme com céu entre poucas nuvens. Mínima de 17°C. Máxima de 28°C. Em São Lourenço, tempo firme apesar da grande quantidade de nuvens. Mínima de 15°C. Máxima de 28°C.