Política

Vereador relembra projetos e emendas trazidas para Camaquã em 2021

Claiton Silva participou do programa Controle Geral e comentou sobre os projetos que apresentou e as verbas conquistadas para serem aplicadas no município; confira
Por: Sabrina Borges | Publicado: 09/01/2022 às 17:14 | Alterado: 16/01/2022 às 05:55

Na manhã deste sábado (09), o vereador Claiton Silva participou do primeiro programa Controle Geral do ano de 2022. O programa foi muito mais especial, pois voltou a contar com a apresentação de Alvorino Osvaldt, depois meses afastado dos microfones da Clic Rádio. 

Na oportunidade, o vereador comentou sobre a nova composição da mesa diretora da Câmara de Camaquã. Segundo o vereador essa composição praticamente já era esperada. 

Além disso, ele comentou como deve ser seus trabalhos em 2022. Ele informou que pretende seguir atuando como tem feito e que iniciou de forma muito forte, "marcando a oposição".  

"Quando entendemos que um projeto não é bom pra Camaquã, não vejo problema nenhum de votar e discursar contrário, mas também propor alterações se for possível", falou. 

Ele informou ainda, que muitas vezes fez a defesa de projetos de outros vereadores, por acreditar que eram boas ideias e que deveriam ser colocadas em prática. Entre outros assuntou, o vereador Claiton comentou sobre as principais ações que realizou ao decorrer de 2021. 

Além disso, ele lembrou o seu afastamento da Câmara por motivo de saúde. O vereador contraiu Covid-19 e teve sintomas graves, que resultaram em sua internação no Hospital Nossa Senhora Aparecida. Ele ficou internado durante quatro dias na Unidade de Tratamento Intensivo do HNSA.

Claiton informou todas as emendas que trouxe para o município durante o ano de 2021. O vereador comentou sobre outros assuntos durante sua participação na Clic Rádio. Para conferir a entrevista completa, assista o vídeo na capa. 

deixe seu comentário