Política

Vereador fala sobre PL que abre crédito especial para a criação de calçadão em Camaquã

Luciano Pereira Dias, presidente da Câmara de Vereadores, falou sobre o Projeto de Lei 55 que vai para primeira discussão durante a noite desta segunda-feira (25)
Publicado: 25/10/2021 às 17:19 | Alterado: 31/10/2021 às 08:25

Na manhã desta segunda-feira, dia 25 de outubro, o programa Bom Dia Camaquã recebeu o vereador Luciano Pereira Dias, Luciano Cabeça. O presidente da Câmara de Vereadores adiantou algumas das pautas que devem ser discutidas na sessão que vai ocorrer hoje a noite. 

Além disso, o parlamentar também falou sobre o projeto que prevê a verba para a criação de um calçadão no município de Camaquã. O Projeto de Lei nº 55 de 2021, de autoria do(a) Poder Executivo, “Abre crédito especial no orçamento municipal no valor de R$ 238.856,00, por auxílios e convênios a receber” será discutido nesta segunda-feira (25). 

Para priorizar o andamento deste PL 55, a Câmara vai realizar uma Sessão Extraordinária na quarta-feira para colocar o projeto em segunda discussão e votação. De acordo com o presidente a intenção é despachar para o Poder Legislativo o mais rápido possível para que a obra inicie o quanto antes. 

"Esse calçadão é uma unanimidade no município, foi discutido e aprovado por entidades", comentou. A Prefeitura tem até o dia 30 de outubro para encaminhar a documentação para a Caixa Econômica Federal, por isso o processo está sendo realizado o mais rápido possível. 




deixe seu comentário