Política

"Tenho convicção que Camaquã precisava ter um deputado", defende vereador

João Pedro Grill (PSB) falou sobre Eleições de 2022 e lamentou a divisão política que faz com que a região não consiga eleger pelo menos um deputado
Por: Elias Bielaski | Publicado: 28/07/2021 às 15:29 | Alterado: 04/08/2021 às 22:33
João Pedro Grill no Bom Dia Camaquã. Foto: Elias Bielaski / ClicRádio
João Pedro Grill no Bom Dia Camaquã. Foto: Elias Bielaski / ClicRádio

Nesta quarta-feira, 28 de julho, o programa Bom Dia Camaquã recebeu o vereador João Pedro Grill, do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Ele realizou a tradicional participação nas quartas e falou sobre os principais temas ligados ao Poder Legislativo.

Dentre os destaques, esteve a fala do vereador sobre as conjunturas para a Eleição de 2022.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

No começo da entrevista, ele foi questionado pelo apresentador Eduardo Costa sobre a possibilidade de mudança de partido para concorrer à deputado Estadual em 2022. 

Segundo o parlamentar, a informação da "rádio corredor" de que ele estaria de saída do PSB, com destino ao PSDB, não procede. Quanto à eleição, o parlamentar destacou que existe a necessidade de haver pelo menos um candidato eleito na região:

"Nós temos que ter um deputado daqui. Não dá pra gente ter um 'piniquinho' e ficar sempre tentando uma verba"

O vereador afirmou que tem viajado desde a última eleição para deputado, em 2018, em que seu pai Beto Grill não foi eleito por menos de 200 votos, e recebeu diversos pedidos para que ele seja candidato na próxima eleição.

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

Como exemplo, ele citou a cidade de Igrejinha, que realizou uma campanha e mesmo tendo (literalmente) a metade da população de Camaquã, conseguiu sozinha eleger o Deputado(a) Dalciso Oliveira.

Na eleição, entre os 33 mil habitantes do Município, 11.226 votaram em Dalciso, também do PSB.

Ele obteve 55,83% dos votos válidos na cidade e acabou eleito, tendo também o apoio de pequenos municípios vizinhos.

"Nós estamos em 2021 e não temos um cidadão, um morador daqui deputado. Cada um puxa pra um partido, para um conveniência eleitoral de três meses, e não elegemos ninguém"

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

Assista a entrevista completa:

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio.

Além disso, o vereador também convidou seus eleitores a participarem de uma live promovida na noite desta quarta-feira (28).

Nela, o verei traz uma prestação de contas do primeiro semestre de trabalho na Câmara de Vereadores de Camaquã, com intuito de deixar registrado tudo que foi construído até aqui:

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

deixe seu comentário