Política

“Quando a comunidade se une em torno de um objetivo a gente alcança êxito”, afirma vereador

Vinícios Araújo falou durante sua participação no programa Bom Dia Camaquã sobre as roçadas que começaram a ser realizadas na ER-350, sentido Camaquã/Arambaré
Por: Sabrina Borges | Publicado: 04/05/2021 às 15:51 | Alterado: 11/05/2021 às 11:55
Foto: Arquivo/Clic Camaquã
Foto: Arquivo/Clic Camaquã

Durante a manhã desta terça-feira (4), o programa Bom Dia Camaquã recebeu o vereador Vinícios Araújo para falar sobre os últimos assuntos discutidos na Câmara de Vereadores. Ele comentou que a sessão foi tranquila, pois não teve a ordem do dia, só leitura do expediente e as explicações pessoais em que todos os vereadores conseguiram o espaço de sete minutos. 

Além disso, teve o espaço das bancadas e lideranças de partido e governo. De acordo com o vereador, a sessão terminou em torno das 21h30. O vereador comentou sobre as roçadas que começaram a ser realizadas na ER-350, sentido Camaquã/Arambaré. 

De acordo com o vereador o início dos trabalhos no local se deu devido a ação em conjunto de várias lideranças que falaram sobre o assunto. “Quando a comunidade se une em torno de um objetivo a gente alcança êxito bem rápido”, comentou. 

Vinícios lembrou que o município precisa melhorar muitos aspectos da infraestrutura, mas que existem coisas boas sendo realizadas na cidade. Ele deu o exemplo do acesso ao bairro Cônego Walter e Ouro Verde que está sendo asfaltado. 

Ele afirmou que as lideranças políticas precisam se unir para conseguirem fazer com que algumas solicitações da população sejam atendidas com mais rapidez. “Nós temos que nos unir como foi na 350”, afirmou. 

O vereador comentou sobre a sinalização nas estradas que estão com poucas placas e podem resultar acidentes de trânsito. O vereador comentou sobre outros assuntos, para conferir basta assistir a partir da 1h20: