Política

Possibilidade de chapa a presidência com Onyx e Bolsonaro é real, afirma comentarista

Dobradinha entre Jair Bolsonaro e Onyx Lorenzoni concorrendo à Presidência da República tem ganhado força entre apoiadores
Por: Elias Bielaski | Publicado: 28/10/2021 às 16:16 | Alterado: 04/11/2021 às 14:10

Na manhã desta quinta-feira, 28 de outubro, o programa Bom Dia Camaquã recebeu o advogado Fulvio Lessa da Rosa, comentarista semanal do programa. Ex-vereador e ex-procurador de Camaquã, Fulvio é o atual presidente do Diretório Municipal do Democratas (DEM).

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Na noite de quarta-feira, 27 de outubro, liderança regionais de todo o Rio Grande do Sul se reuniram em Porto Alegre para iniciar o debate sobre as eleições de 2022.

Atualmente, a principal possibilidade dentre os correligionários é que Onyx Lorenzoni concorra a Governador do Rio Grande do Sul.

Entretanto, uma nova possbilidade começa a se desenhar. Segundo Fulvio, existe a possibilidade de que Onyx faça uma dobradinha com Jair Bolsonaro para concorrer a Presidência da República.

"É uma possibilidade real e concreta. O Onyx falou isso. Ele estava lá. Eu conversei com ele, particularmente, e ele disse que tem compromisso de ficar em Brasília até o final do ano. Depois, venho ao Rio Grande do Sul e devo concorrer junto ao presidente Bolsonaro", afirmou.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

Assista a entrevista completa:

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio <

deixe seu comentário