Política

“Não existe democracia sem contraponto”, afirma presidente do Progressistas de Camaquã

Rodrigo Machado participou do programa Controle Geral da ClicRádio; confira a entrevista completa
Por: Sabrina Borges | Publicado: 29/08/2021 às 16:17 | Alterado: 04/09/2021 às 13:05
Foto: Sabrina Borges/ Clic Camaquã
Foto: Sabrina Borges/ Clic Camaquã

Na manhã deste sábado, 29 de agosto, o presente do Progressistas de Camaquã, Rodrigo Machado, participou do programa Controle Geral da ClicRádio. Ele falou sobre a Convenção que foi realizada durante a tarde de ontem para eleger o novo Diretório.

Rodrigo falou sobre a expectativa da reunião dos projetos para a cidade que o partido está sempre trabalhando. O evento ocorreu entre 13h e 18h.

“Olhando o cenário político camaquense, tenho certeza que o partido reafirma cada vez mais a condição de liderar o contraponto da atual legislação”, comentou.

Rodrigo comentou que todos precisam entender que o papel da oposição é fiscalizar a administração, fazendo críticas que podem aperfeiçoar proposições de governo. “Não existe democracia sem contraponto”, afirmou. 

Além disso, o presidente comentou sobre a liderança que o partido tem de liderar o contraponto e como isso tem mostrado apoio da comunidade. 

“Estamos agregando muitas pessoas novas porque elas estão identificando em nós o verdadeiro contraponto ao projeto que está instalado em Camaquã”, falou. 

Para saber mais informações sobre a Convenção Municipal que elegeu o novo Diretório e a Comissão Executiva para o mandato 2021/2023 do Progressistas de Camaquã, CLIQUE AQUI. 

Para conferir a entrevista completa do presidente, assista a partir da 1h59 de transmissão:

deixe seu comentário