Política

Ex-diretores do Podemos em Camaquã emitem nota de esclarecimento e anunciam desfiliação

Nota afirma que o Executivo Municipal agiu de forma sorrateira para destituir os antigos diretores do partido
Por: Elias Bielaski | Publicado: 13/01/2022 às 17:11 | Alterado: 17/01/2022 às 02:50
Imagem Ilustrativa. Foto: Freepik
Imagem Ilustrativa. Foto: Freepik

Nesta quinta-feira, 13 de janeiro, ex-diretores do Podemos emitiram uma nota de esclarecimento e se manifestaram contrários às últimas ações do partido em Camaquã. Na nota, os antigos membros da Executiva do Diretório Municipal comunicaram sua desfiliação do partido.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

A Comissão Executiva Provisória foi registrada no TSE em março de 2020 e permaneceu a frente do partido até o último dia de 2021.

Em um trecho da nota, os ex-membros falam sobre a maneira com a qual foram destituídos das ações no partido:

"Nosso sucesso em atrair novos nomes, nossa forma diferente de fazer política, a combatividade e nosso rápido crescimento impressionou e causou desconforto ao Executivo Municipal de  Camaquã, que então atraiu para sua base o apoio da executiva Estadual do Podemos, que de maneira sorrateira decidiu não renovar a Comissão Provisória do partido aos seus fundadores, os quais encamparam em menos de dois anos um dos mais bem-sucedidos projetos políticos dos últimos anos em Camaquã"

Na nota, assinada pelo ex-presidente Dilnei Isquierdo, é anunciada a desfiliaçãodo grupo que fazia parte da Comissão Provisória.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

Confira a nota completa:

Clic Camaquã promove o Miss Praia 2022 <

deixe seu comentário