Política

"Eu não serei candidato a deputado Estadual", garante prefeito Ivo de Lima Ferreira

Reunião que definirá candidatura e nome deverá ocorrer nos próximos dias; saiba mais detalhes
Por: Sabrina Borges | Publicado: 28/08/2021 às 09:30 | Alterado: 04/09/2021 às 18:40

Na manhã deste sábado, 28 de agosto, o programa Controle Geral recebeu o prefeito Ivo de Lima Ferreira, acompanhado pelo seu vice, Abner Dillmann, e o presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Morais. Nas últimas semanas muitos boatos surgiram na cidade em relação a uma possível pré-candidatura do prefeito Ivo a deputado estadual, porém neste sábado ele garantiu que não irá se candidatar.

“Eu não serei candidato a deputado Estadual", afirmou. “A população me elegeu para ser prefeito e é prefeito que eu vou ser. Com quase 17 mil votos, deixar o mandato não seria correto”, comentou. 

O prefeito comentou que a reunião regional que ocorreu do PSDB nesta sexta-feira (27), mostrou que o partido tem condições de ter um candidato e que isso pode ser definido nos próximos dias. Entre os nomes cotados, destacam-se Abner Dillmann, atual vice-prefeito, o presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Cabeça, o vereador Neco Abner, entre outras lideranças. 

(Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

“Nós próximos dias vamos nos reunir para decidir se vamos realmente ter um candidato e depois partir para os nomes”, afirmou. Na ocasião, o prefeito também oficializou a chegada de novos membros ao partido, como os ex-mdbistas Abner Dillmann, o coordenador político Thayllor Araújo, Taise Rossler dos Santos, secretária adjunta da Saúde, Otávio Morais, presidente do Sindilojas Costa Doce, a ex-vereadora Ivana de Paula, Ederson Padeiro, entre outros. 

“Estamos muito felizes com a nossa reunião, com as novas lideranças. O PSDB é como coração de mãe, sempre tem lugar para mais um”, afirmou o prefeito. 


deixe seu comentário