Política

"É isto que interessa: as demandas da comunidade", destaca vereador

Durante o Bom Dia Camaquã, Ilson Meireles mostrou demandas da comunidade que foram cobradas por ele junto à Prefeitura de Camaquã
Por: Elias Bielaski | Publicado: 15/06/2021 às 16:15 | Alterado: 22/06/2021 às 22:55
Vereador Ilson Meireles no Bom Dia Camaquã. Foto: Elias Bielaski / ClicRádio
Vereador Ilson Meireles no Bom Dia Camaquã. Foto: Elias Bielaski / ClicRádio

Nesta terça-feira, 15 de junho, o programa Bom Dia Camaquã realizou mais um debate entre vereadores camaquenses. Como de costume nas terças, participaram os vereadores Ilson Meireles, do Progressistas (PP), e Vinícios Araújo, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). 

Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!

As matérias de cada vereador são feitas de formas individual. Clique aqui e confira a participação do vereador Vinícios.

O vereador Ilson aproveitou o espaço para expor as demandas trazidas para ele pelos moradores dos mais diversos pontos de Camaquã. Com notebook em mãos, ele trouxe algumas imagens registradas durante as visitas.

Nas demais, a maior parte diz respeito à serviços de infraestrutura, como calçamento, preservação de passeio público, iluminação e preservação de estruturas diversas.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

O vereador citou que já havia mostrado as imagens, junto aos vídeos encaminhados por internautas, durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, ocorrida na noite de segunda-feira (14). 

Clique aqui e assista a última sessão. Durante o encontro virtual, houve discussão entre os parlamentares.

"Estou passando tudo que a comunidade me solicita", destacou

Segundo o vereador, a parte mais importante do trabalho de um vereador é ouvir as demandas da comunidade: "É isto que interessa: as demandas da comunidade"

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio.

Assista a entrevista completa:

deixe seu comentário