Política

“É inadmissível que tenhamos um Distrito Industrial sem condições de acesso”, afirma vereador

Ilson Meireles falou sobre alguns problemas de infraestrutura presentes no município de Camaquã durante sua participação na ClicRádio
Por: Sabrina Borges | Publicado: 13/07/2021 às 16:17 | Alterado: 20/07/2021 às 22:42
Foto: Elias Bielaski / Clic Camaquã / Vereador Ilson Meireles na ClicRádio
Foto: Elias Bielaski / Clic Camaquã / Vereador Ilson Meireles na ClicRádio

Na manhã desta terça-feira (13) de julho, o programa Bom Dia Camaquã recebeu o vereador Ilson Meireles para abordar as últimas matérias abordadas na Câmara de Vereadores. De acordo com o vereador, a sessão realizada na noite desta segunda-feira (12), foi tranquila e três matérias foram aprovadas.  

Ilson comentou sobre suas visitas em alguns locais no interior de Camaquã e as péssimas condições de algumas estradas, travessões e pontes nestes locais. O vereador comentou que já realizou diversas solicitações para realizar as melhorias nestes locais e que algumas delas foram atendidas e outras ainda aguardam solução. 

Além disso, o vereador comentou sobre os problemas de iluminação pública que o município apresenta em diversos pontos da cidade. Essa é um dos pedidos mais frequentes de internautas que entram em contato com a redação do Clic, isso porque aumentam a sensação de insegurança nos moradores. 

Ilson comentou sobre verbas que foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora Aparecida e um projeto que deve viabilizar a pavimentação no Distrito Industrial da Cidade. “É inadmissível que tenhamos um Distrito Industrial sem condições de acesso”, afirmou.

De acordo com o vereador a pavimentação vai colaborar com os trabalhos das indústrias da cidade. “As indústrias precisam ter o suporte do Governo Municipal, Estadual e Federal para que possam levar riquezas, investimentos, renda e emprego para as pessoas”, comentou o vereador sobre a importância das indústrias.

O vereador comentou sobre outros assuntos durante a sua participação na ClicRádio. Para conferir basta assistir a transmissão completa a partir dos 40 minutos de transmissão: 


deixe seu comentário