Política

Deputado estadual fala sobre a criação da Frente Parlamentar em Defesa do Desenvolvimento da Metade Sul do RS

Marcus Vinícius de Almeida falou sobre a criação da frente parlamentar durante sua participação na ClicRádio neste sábado; confira
Por: Sabrina Borges | Publicado: 06/06/2021 às 13:04 | Alterado: 12/06/2021 às 23:56
Marcus Vinicius de Almeida na ClicRádio / Foto: Arquivo
Marcus Vinicius de Almeida na ClicRádio / Foto: Arquivo

O programa Controle Geral deste sábado (6), recebeu por ligação telefônica o deputado estadual, Marcus Vinícius de Almeida. Ele comentou sobre a formação da Frente Parlamentar em Defesa do Desenvolvimento da Metade Sul do Rio Grande do Sul. 

Essa frente parlamentar tem o objetivo de atualizar o mapeamento das necessidades que integram a região, identificar soluções, dialogar com a sociedade, combater as desigualdades regionais e fomentar o crescimento econômico-social. De acordo com o deputado, este movimento vai percorrer o sul gaúcho defendendo os interesses da comunidade e valorizando todo seu potencial.

Confira a participação completa de Marcus Vinícius na ClicRádio, basta assistir a partir da 1h43 de transmissão: 

Além de sua participação na ClicRádio neste sábado, o deputado encaminhou uma nota falando sobre o mesmo assunto. A Frente Parlamentar deve ouvir as pessoas dessa região, promover debates e buscar soluções para o desenvolvimento do campo e cidades em toda a região.

QUER GANHAR UMA PIZZA? Participe da nova promoção da ClicRádio e Frazione

Confira a nota e o vídeo, em que o deputado fala mais profundamente sobre o assunto: 

Tomo a liberdade de enviar esta mensagem para prestar contas de nosso trabalho.
Metade Sul do RS
Apesar de todo seu potencial produtivo e humano, a região apresenta indicadores econômicos e sociais equivalentes ao do nordeste brasileiro. Mas mesmo assim, ainda não possui um programa permanente para combater o desequilíbrio historicamente presenciado. 
Buscando atualizar o mapa de necessidades e fomentar novas oportunidades para as comunidades desta parte do estado, propus a instalação da “Frente Parlamentar em Defesa do Desenvolvimento da Metade Sul”.
Através desta iniciativa, vamos ouvir as pessoas, promover debates e buscar soluções para o desenvolvimento do campo e cidade em toda a região.
Amanhã, dia 07/06, completarei 02 meses na condição de deputado estadual. Enquanto tiver a chance de lutar pela pela região, seguirei empenhado sem medir esforços. 
Um bom domingo para você e família. Que Deus abençoe a todos! 
Marcus Vinícius Vieira de Almeida
Deputado Estadual 
deixe seu comentário