Política

“A inflação do Brasil é a terceira maior entre os 20 países mais ricos do mundo”, afirma Marco Longaray

Em sua participação no Bom Dia Camaquã ele falou sobre diversas demandas de Camaquã e do Brasil
Por: Marisa Campos | Publicado: 22/10/2021 às 16:19 | Alterado: 28/10/2021 às 09:30
Foto: Elias Bielaski/Clic Camaquã
Foto: Elias Bielaski/Clic Camaquã

Na edição desta sexta-feira, 22 de outubro, do programa Bom Dia Camaquã, Marco Longaray falou sobre diversos assuntos como algumas demandas para melhorias em Camaquã e comentou sobre a inflação do Brasil.

Marco disse sobre a Associação dos Artesões que conseguiram uma máquina industrial, a partir de suas intervenções, como a Casa do Artesão está em reformas, a máquina está na casa de uma artesã.

Na semana passada Marco esteve em reunião com o prefeito, Ivo de Lima e o vice-prefeito, Abner Dilmann, o assunto principal da reunião foi as estruturas dos paradões de ônibus no centro da cidade que necessitam de melhorias.

Além disso, ele falou sobre a iluminação pública que ultimamente a redação do Clic Camaquã recebe diversas reclamações sobre este assunto. Ele afirma que o projeto de instalação de lâmpadas de LEDs pode demorar para ser executada e as ruas da cidade continuarem nas escuras.

Sobre o comentário do Ministro Paulo Guedes sobre a inflação do mundo e do Brasil, Marco cita o dado que a inflação do brasil é a terceira maior entre os 20 países mais ricos do mundo e que já convivemos com a inflação a 80% no mês. 

Confira a participação completa: 

deixe seu comentário