Política

39º Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores conta com a presença do Lions Club Camaquã e APAE

Representantes das duas entidades foram a Tribuna Democrática Popular, para falarem sobre as metas para o próximo ano e seus planos de trabalho
Por: Marisa Campos | Publicado: 26/10/2021 às 09:55 | Alterado: 28/10/2021 às 16:04 | Fonte: Com informações da Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã
Foto: Divulgação/Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã
Foto: Divulgação/Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã

Nesta segunda-feira, 25 de outubro, ocorreu a 39º Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Camaquã. A sessão contou a presença do Lions Club Camaquã, representado por Cátia S. Ribeiro e Iolanda Gutheil.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Além do Lions, a APAE Camaquã também participou da sessão com representação do presidente da Associação, Francisco Delamare e o diretor financeiro, João Francisco Aguiar. As duas entidades utilizaram o espaço da Tribuna Democrática Popular, para falarem sobre seus planos de trabalho e metas para o próximo ano. A APAE falou sobre o tema “APAE Camaquã e Emendas Impositivas”. 

No decorrer da 39º Sessão Ordinária, dois requerimentos com apoio do plenário foram aprovados, um desses requerimentos foi o RAP 54/2021 do vereador Ronaldo Soares Ulguim. Esse requerimento sugere ao Executivo a proposta de uma discussão para a inserção do conteúdo sobre a cultura tradicionalistas nas aulas das escolas municipais, com o objetivo de estimular a cultura do RS nas escolas. 

O outro requerimento de número 55/2021 com autoria do vereador Ilson Meireles, propõe o retorno das atividades gradativamente da ginástica para melhor idade e para mulheres jovens, obedecendo todos os protocolos de saúde, no Centro Social Urbano, Ginásio Municipal de Esportes e em outros locais que disponibilizam espaços para realização de exercícios. 

Nesta quarta-feira (27) está marcada a 8ª Sessão Extraordinária 

Nesta quarta-feira, 27 de outubro, às 13h acontece a 8ª Sessão Extraordinária da 18º Legislatura no Plenário da Câmara de Vereadores, serão apreciadas as seguintes matérias: - Substitutivo nº 2/2021 do(a) Projeto de Lei Legislativo Complementar nº 1/2021; - Projeto de Lei nº 55/2021.

Clique aqui e vote no Prêmio Prime 2022 <

E o Projeto de Lei Legislativo Complementar (PLLC) de nª 55/2021 de autoria do vereador, Professor Claiton Silva, que altera os prazos e descontos para pagamento da cota única, podendo aumentar o parcelamento e aumentar o prazo para pagamento do IPTU.


deixe seu comentário