Polícia

VÍDEO: Mulher tenta matar filha e cometer suicídio em Lajeado

Em vídeo enviado para ex-marido, mulher convida a criança para "se matar" antes de causar o acidente propositalmente
Por: Elias Bielaski | Publicado: 18/05/2021 às 10:19 | Alterado: 25/05/2021 às 23:56 | Fonte: Com informações de Giro do Vale
Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Em um possível surto psicótico, uma mulher tentou matar a própria filha e cometer suicídio em Lajeado, no Vale do Taquari. Informações iniciais dão conta de que a mulher provocou, propositalmente, um acidente envolvendo três veículos na BR-386.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

Em vídeo gravado pela mulher no interior do veículo, ela convidar a própria filha para cometer suicídio: "Vamos se matar, filha? Dá tchau para o papai", diz a mulher, enquanto grava um vídeo em formato selfie, enviado para o ex-marido.

A mulher de 34 anos conduzia um Fiat Uno, com placas de Cruzeiro do Sul, e se envolveu em acidente com uma Hyundai Tucson, com placas de Ijuí, e um caminhão que levava uma retroescavadeira.

No primeiro momento, a criança concorda, sem saber o que a mãe está falando. Depois, quando a mulher fala que a criança não irá mais ver o 'papai', a pequena diz que não e passa a chorar. 

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

A mulher de 34 anos ficou presa às ferragens e o Corpo de Bombeiros necessitou do uso de desencarcerador para a retirada da vítima do veículo. A criança de dois anos, que estava no banco de trás, em uma cadeirinha, teve apenas ferimentos leves.

De acordo com o portal Gira do Vale, a rodovia foi bloqueada, e o trânsito desviado por uma via lateral. No local, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Brigada Militar atenderam a ocorrência.

Em primeiro momento, a mulher foi levada para o Hospital Bruno Born, em Lajeado. Em virtude da gravidade dos ferimentos, ela foi conduzida ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas ainda nesta segunda-feira (17).

Baixe o aplicativo da ClicRádio no seu celular.

Os ocupantes dos demais veículos não se feriram. A criança passa bem.

deixe seu comentário