Polícia

URGENTE: Jovem é assassinado no bairro Santa Marta, em Camaquã

Trio de bandidos armados invadiram a residência do jovem de 19 anos, que foi alvejado com disparos de arma de fogo
Por: Elias Bielaski | Publicado: 29/04/2021 às 20:08 | Alterado: 06/05/2021 às 23:19

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 29 de abril, no bairro Santa Marta, em Camaquã. O caso ocorreu por volta das 19h na rua Ana César.

A vítima foi identificada como Mailon Longaray. Ele estava em sua residência, que foi invadida por um trio armado. A informação inicial é de que dois dos invasores alvejaram Mailon com diversos disparos de arma de fogo.

ClicRádio e Afubra sorteiam dois smartphones.

O jovem morreu no local. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a ação dos bandidos e o desespero dos familiares de Mailon. Nele, também é possível perceber que mais de 10 tiros foram disparados durante o ataque.

No local, a Brigada Militar e a Polícia Civil atenderam a ocorrência e realizaram o registro pertinente ao fato.

Os policiais isolaram a área, que deverá ser periciada para trazer mais detalhes sobre o crime. Ainda não há informações sobre os autores do crime.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Clic Camaquã, o trio fugiu em um veículo de modelo sedan e cor branca.

Receba as notícias do Clic Camaquã no WhatsApp.

Guarnições já realizam buscas na tentativa de encontrar os autores do crime, que será investigado pela Polícia Civil. Internautas podem realizar denúncias anônimas pelo número 197.