Polícia

Rádio Camaquense emite nota de esclarecimento após briga de facão entre funcionários

A briga ocorrida durante o último sábado (24) deixou um colaborador da rádio gravemente ferido; confira a nota
Por: Elias Bielaski | Publicado: 26/07/2021 às 17:00 | Alterado: 02/08/2021 às 21:59 | Fonte: Rádio Camaquense
Imagem Ilustrativa. Foto: Divulgação
Imagem Ilustrativa. Foto: Divulgação

Após uma briga que ganhou grande repercussão nas redes sociais e foi noticiada em primeira mão pelo Clic Camaquã, a Rádio Camaquense emitiu nota de esclarecimento sobre briga de facão entre funcionários. A briga deixou um colaborador da rádio gravemente ferido.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

Conforme apurado pela reportagem do Clic Camaquã, a briga ocorreu durante a tarde do último sábado (24), deixando uma pessoa ferida. 

A briga ocorreu por volta das 15h da tarde. Um dos funcionários foi golpeado oito vezes com um facão. Um dos golpes atingiu a cabeça e outros foram distribuídos pelo corpo. 

A briga teria acontecido depois de desentendimento entre um operador de áudio e um dos locutores da rádio. O homem esfaqueado foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde esteve em atendimento. 

Ele foi liberado por volta das 18h. 

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

Confira a nota:

"A Direção da Rádio Camaquense vem de público esclarecer que na tarde do último sábado (24), a Brigada Militar foi acionada pela empresa para verificar a ocorrência de uma briga nas dependências da emissora. Ao chegar ao local, a guarnição não encontrou os envolvidos e realizou registro fotográfico do local.

Na averiguação dos fatos, soube-se que um operador de áudio de 22 anos e um comunicador de 64 anos se envolveram em uma discussão e agressões que resultaram em múltiplas lesões provocadas por arma branca no operador de áudio.

Todas as medidas cabíveis foram tomadas no dia da ocorrência, como o imediato chamado da Polícia Militar e de familiares. O operador de áudio recebeu atendimento no pronto socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) e prestou depoimento à Polícia Civil. Foi lavrado um boletim de ocorrência.

Procurada pela diretoria da Rádio Camaquense na manhã de hoje (26), a delegada da Polícia Civil de Camaquã, Vivian Sander, esclareceu que o boletim de atendimento do HNSA será encaminhado para o Instituto de Perícias, que emitirá um laudo baseado na gravidade das lesões sofridas pelo operador de áudio. Os envolvidos serão chamados para prestar depoimentos ao longo desta semana, e apuradas as responsabilidades.

A direção e colaboradores da Rádio Camaquense lamentam profundamente o ocorrido e condenam com veemência toda forma de violência."

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

deixe seu comentário