Polícia

Praça de Camaquã é alvo de furto pela segunda vez em duas semanas

Fiação da Praça da Legalidade voltou a ser furtada por bandidos, que realizaram o furto durante o dia
Por: Elias Bielaski | Publicado: 12/10/2021 às 14:44 | Alterado: 19/10/2021 às 08:20
Foto: Prefeitura de Camaquã / Divulgação
Foto: Prefeitura de Camaquã / Divulgação

Nesta segunda-feira, 11 de outubro, a Praça da Legalidade voltou a ser alvo da ação de bandidos. O espaço público, localizado no Centro de Camaquã, teve parte de sua fiação elétrica furtada.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

"Lamentável: ontem a tarde roubaram novamente a fiação da praça da Legalidade. O furto ocorreu durante o dia, pois a noite estaá tendo guarda. Até concretarem todas as caixas", destacou a assessoria da Prefeitura.

No último dia 29, servidores fizeram a colocação da rede elétrica para restabelecer a iluminação pública na Praça da Legalidade.

Após o furto da fiação e posteriormente de alguns refletores e painéis refletivos, o setor da iluminação pública, ligada a Secretaria Municipal da Infraestrutura realizou a colocação de parte dos painéis e limpeza das caixas de ligação da rede de energia elétrica.

A obra de restabelecimento da iluminação foi finalizada na última semana, pois cada caixa tem que receber a limpeza da tubulação existente.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

A Prefeitura destaca que a nova iluminação foi instalada prara deixar a população confortável e segura para as suas caminhadas e corridas ao final do dia e finais de semana.

deixe seu comentário