Polícia

Para coibir aglomerações, Prefeitura sinaliza pontos do Centro de Camaquã

Placas em duas ruas proíbem estacionar veículos durante a noite e a madrugada aos finais de semana
Por: Elias Bielaski | Publicado: 26/08/2021 às 14:42 | Alterado: 02/09/2021 às 17:35 | Fonte: Com informações de ASCOM - Prefeitura de Camaquã
Foto: Igor Garcia / Clic Camaquã
Foto: Igor Garcia / Clic Camaquã
Foto: Igor Garcia / Clic Camaquã
Foto: Igor Garcia / Clic Camaquã
Foto: Igor Garcia / Clic Camaquã
Foto: Igor Garcia / Clic Camaquã

Nas últimas semanas, a reportagem do Clic Camaquã acompanhou e trouxe em primeira mão uma situação que a cada dia tem se agravado: as aglomerações. Com a diminuição de casos de Covid-19, mais pessoas tem saído de suas casas durante a noite nos finais de semana.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

Como consequência, na última semana, a reportagem trouxe em primeira mão uma denúncia de moradores das ruas Bento Gonçalves e Capitão Adolfo Castro. Clique aqui e leia mais.

A denúncia tinha relação com o som alto durante a madrugada e, principalmente, com a grande quantidade de lixo deixada no local.


Nesta semana, o setor de Divisão de Trânsito efetuou trabalhos de colocação de placas próximo ao posto Triângulo, como é conhecido.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Foi instalada sinalização que proíbe a permanência de veículos em trechos das ruas Bento Gonçalves e Capitão Adolfo Castro.

As placas determinam os dias e horários em que é proibido estacionar no local.


A Prefeitura ainda informou que também está sendo feita a pintura do meio fio, que passa a ter faixa amarela.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

As placas que foram colocadas pela equipe de sinalização deixam claro que é proibido o estacionamento nas sextas-feiras e sábados das 20h às 5h, e também aos domingos, das 17h às 5h.

deixe seu comentário