Polícia

Ex-mulher de DJ Ivis, Pamella Holanda diz que foi agredida por amamentar a filha enquanto estava com Covid

Durante participação no 'Encontro com Fátima Bernardes' nesta terça (13), ela afirmou que foi orientada por seus médicos a amamentar a filha; no domingo, Pamella divulgou vídeos em que é agredida por diversas vezes por DJ Ivis
Por: Redação/Clic Camaquã | Publicado: 13/07/2021 às 17:27 | Alterado: 20/07/2021 às 18:00 | Fonte: G1
Ex-mulher de DJ Ivis, Pamella Holanda presta depoimento em delegacia por casos de agressão
Ex-mulher de DJ Ivis, Pamella Holanda presta depoimento em delegacia por casos de agressão

A ex-mulher do DJ Ivis, Pamella Holanda, afirmou nesta terça-feira (13), em entrevista ao "Encontro com Fátima Bernardes", que foi agredida pelo músico porque amamentou a filha quando estava diagnosticada com Covid-19. Pamella afirmou que foi orientada por seus médicos a seguir amamentando a criança, mas o cantor era contra.

"A Mel tinha quase um mês. Naquela ocasião eu estava com Covid, e todos os médicos me aconselhavam a amamentar. Ele não queria. [Ele queria] que eu não amamentasse porque disse que eu ia passar Covid", disse Pamella.

Pamella também revelou no "Encontro" que as agressões começaram quando estava grávida e que não havia denunciado antes por medo.

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, e duas testemunhas (que não tiveram as identidades repassadas) foram ouvidas nesta segunda-feira (12), pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) para dar continuidade às investigações do caso de agressão corporal, revelado neste domingo (11), após a vítima compartilhar vídeos nas redes sociais. Nas imagens, o cantor aparece em várias situações agredindo a ex-mulher.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou também que o Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) da PC-CE apoia as investigações que são realizadas pela Delegacia Metropolitana do Eusébio, município da Grande Fortaleza.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

Entenda o caso:

Durante o última final de semana, as imagens de uma investigação divulgadas nas redes sociais viralizaram e ganharam os principais noticiários do Brasil. O vídeo gravado no interior de um apartamento em Fortaleza mostra o DJ, produtor e cantor DJ Ivis agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda.

Além da violência extrema, também choca o fato de que uma das agressões acontece em frente ao filho bebê do casal. Com socos e chutes, Ivis aparece em quatro vídeos, gravados em três diferentes cômodos do apartamento. Em um dos vídeos, um homem assiste as agressões e não interfere. Em outro momento, a babá também presencia as agressões.

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

No final deste domingo (12), o músico, produtor e empresário Xand Avião, anunciou o desligamento de DJ Ivis da Vybbe, produtora que administra carreiras de Xand, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna. "Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa", anunciou.

Em sua defesa, o cantor afirma que os vídeos publicados estão cortados e não mostram o conflito do casal por inteiro. Ele acusa a companheira de chantagem: "Tô aqui para justificar nada. To aqui mostrar que eu não aguento mais isso. Ela acabou de postar uns vídeos aonde eu não aguento mais ser ofendido, ser agredido. Tudo isso tendo que aguentar calado. Muitas pessoas vão me julgar, eu sei cara! Mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens de ameaças de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei". 

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio.

A assessoria de imprensa do cantor divulgou uma nota sobre o caso. Confira:

"Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha. Saí de casa e tenho assumido  todas as despesas da filha. Foi feita a denúncia, mas eu ainda não fui ouvido. Tudo será devidamente provado e esclarecido com o tempo"


deixe seu comentário