Polícia

COMPARTILHE: Familiares procuram por homem desaparecido

Flavio Roberto Wegner, de 41 anos, saiu de sua casa na Chuvisca no sábado (11) para ir buscar óleo diesel e não retornou mais
Por: Sabrina Borges | Publicado: 15/09/2021 às 13:39 | Alterado: 19/09/2021 às 14:00 | Fonte: DPPA
Divulgação
Divulgação

Familiares procuram por Flavio Roberto Wegner, de 41 anos, que está desaparecido desde o sábado, 11 de setembro. Ele teria saído de sua casa, localizada no interior do município de Chuvisca, para buscar óleo diesel e não retornou mais.

De acordo com as informações que a família passou para a polícia, o homem saiu durante a manhã da casa localizada no Passo das Almas e não foi mais visto. Ele não fez nenhum tipo de contato com os familiares depois de ter saído de casa. 

O veículo utilizado pelo desaparecido foi encontrado abandonado no centro da cidade de Camaquã, onde foi deixado estacionado nesse mesmo sábado pela manhã. A família recebeu informações de que ele teria sido visto mais tarde, ainda no mesmo dia, andando a pé na cidade de Tapes.

Buscas foram feitas na cidade de Tapes e ele não foi encontrado. A família autorizou a divulgação do fato e o uso da imagem. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Civil. 


deixe seu comentário