Polícia

Cantor de brega-funk assassinado teve caixão desenterrado e incendiado em Recife

João Vitor da Silva de Amorim, de 23 anos, mais conhecido como MC Pitbull da Firma foi assassinado no domingo (24) em Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife
Por: Marisa Campos | Publicado: 27/10/2021 às 14:57 | Alterado: 03/11/2021 às 10:45 | Fonte: Com informações do G1
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor de brega-funk João Vitor da Silva de Amorim, de apenas 23 anos, conhecido como MC Pitbull da Firma, foi assassinado a tiros no último domingo, 24 de outubro, em Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife (PE). Na segunda-feira, 25 de outubro, o caixão com o corpo de João Vitor foi desenterrado e incendiado no cemitério.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

O jovem cantor tinha um pouco mais de 5 mil seguidores em seu perfil no Instagram e postava vídeos de suas músicas em seu canal do YouTube. MC Pitbull da Firma formava uma dupla com o amigo Everton Alves dos Santos, o MC Strick, os dois já realizavam pequenos shows na região onde moravam. 

Discreto nas redes sociais, ele postava vídeos de pessoas dançando suas músicas. Um dia ele postou um vídeo afirmando que não era integrante de nenhuma quadrilha de criminosos, boato que circulava nas redes sociais de acordo com o mesmo. 

Clique aqui e vote no Prêmio Prime 2022 <

Na tarde desta terça-feira, 26 de outubro, a Polícia Militar prendeu o suspeito de ter desenterrado o corpo de João Vitor. O suspeito não teve seu nome divulgado, a PM informou que o homem usava tornozeleira eletrônica no momento da prisão no bairro de Sapucaia, também no Cabo de Santo Agostinho. O suspeito foi levado para a Delegacia do Cabo e a corporação instaurou um inquérito para apurar o caso 

deixe seu comentário