Polícia

Autor de chacina em creche de SC deixa hospital e é levado para presídio

Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, teve alta do Hospital Regional do Oeste e foi conduzido para casa prisional da região
Por: Elias Bielaski | Publicado: 12/05/2021 às 17:25 | Alterado: 19/05/2021 às 23:05 | Fonte: Com informações de Chapecó.org
Foto: YouTube / Reprodução
Foto: YouTube / Reprodução

Na tarde desta quarta-feira, 12 de maio, o acusado de assassinar três crianças e duas educadoras em uma creche de Saudades, em Santa Catarina, teve alta médica e foi conduzido para uma casas prisional. Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, utilizou uma espada ninja para cometer o crime na última terça-feira, 4 de maio, tentando na sequência cometer o suicídio.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

Ele foi socorrido e atendido. Nesta terça-feira, 11 de maio, Fabiano apresentou melhora e foi interrogado pela Polícia Civil de Santa Catarina, que ainda não divulgou detalhes sobre o depoimento.

Na tarde desta quarta-feira (12), ele teve alta do Hospital Regional do Oeste. As imagens abaixo mostram a saída da casa de saúde:

Segundo a Polícia Civil, o jovem foi conduzido para uma complexo prisional da prisão, onde aguardará seu julgamento. 

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

A Polícia informou que irá se manifestar sobre o depoimento apenas ao final da investigação. Confira a nota:

A Polícia Civil de Santa Catarina realizou na tarde desta segunda-feira (10) o interrogatório do autor dos crimes cometidos no município de Saudades. A diligência foi realizada pelo Delegado de Polícia responsável pelo caso e sua equipe. O interrogatório foi realizado no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, e durou cerca de uma hora. O teor do interrogatório não pode ser divulgado, pois ainda restam algumas diligências a serem adotadas até a finalização do inquérito policial, que deverá ocorrer ainda nesta semana. A Polícia Civil de Santa Catarina se manifestará oficialmente ao final das investigações.
deixe seu comentário