Russo sai do coma induzido após sofrer AVC
Assistente de palco teve um AVC. Apesar da melhora, ele não tem previsão de alta
Após ser internado e ficar em coma induzido, Antônio Pedro de Souza, nacionalmente conhecido como “Russo”, teve uma melhora e saiu do coma. O ex-assistente de palco sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e estava internado desde o último sábado, 27.
A informação foi confirmada pela neta de Russo, Bruna Bergamini, que divulgou em sua conta no facebook que ele teria saído do coma.”Ele acordou! Está tomando uma leve dosagem de sedativo só porque ele está muito agitado, mas saiu do coma, Graças a Deus”, afirmou nesta domingo, 28.
Ainda segundo Bruna, ele não tem previsão de alta. “Ele acordou bastante desorientado. Não sabia aonde estava e nem lembrava do que tinha acontecido. Mas também já está pedindo para ir embora do hospital. Ele não gosta de ficar parado. Os médicos disseram que ele deve ficar, pelo menos, mais 5 dias internado no CTI”.
Aos 83 anos de idade, Russo foi dispensado da rede globo desde maio do ano passado, após 46 anos de emissora. Neste ano, o ex-assistente publicou um vídeo em que dizia estar chateado por não ter sido convidado para a festa de 50 anos da empresa. “parabéns Globo pelos seus 50 anos”, “lembrando que 45 anos me dediquei a vocês, e vivo estou” e “obrigado por mais uma vez terem se esquecido de mim”, disse.