Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

Reunião entre Sindilojas Costa Doce e Brigada Militar discute Segurança do Comércio Local

Durante o encontro, o Presidente Fabrício Bartz e sua Diretoria abordaram a preocupação com a segurança do comércio local e a situação dos moradores de rua em Camaquã


Por Ana Paula Ávila Publicado 08/08/2024
Ouvir: 00:00
Design-sem-nome-3-1
Foto: Sindilojas Costa Doce

Na tarde desta quarta-feira (07), o Presidente do Sindilojas Costa Doce, Fabrício Bartz, juntamente com alguns membros da Diretoria e colaboradores, recebeu a Brigada Militar 30º BPM, representada pelo Major Fernando Maciel, Capitão Richard’son de Barros e Soldado Duarte. O evento também contou com a presença do Secretário da Secretaria Especial de Governo, Rafael de Moura; da Secretária Adjunta da Saúde, Taise Rossler Santos e demais representantes; da Secretária do Trabalho e Ação Social, Marcia Longaray, e demais representantes; e do Diretor da Divisão de Trânsito, Alex Souza, Coordenadora do Sesc, Karuline Oliveira; Soluções Corporativas Senac, Monique Jasniewicz.
Durante o encontro, o Presidente Fabrício Bartz e sua Diretoria abordaram a preocupação com a segurança do comércio local e a situação dos moradores de rua em Camaquã. Foram discutidas estratégias para aumentar a segurança e melhorar a qualidade de vida da comunidade. O encontro destacou a importância da colaboração entre as forças de segurança, a administração pública e o setor comercial para enfrentar esses desafios de forma eficaz e integrada.
Na oportunidade ficou agendada uma reunião aberta aos associados do Sindilojas que ocorrerá no dia 27/08, às 19h, no teatro do Sesc, para esclarecer o trabalho que está sendo realizado pelos órgãos competentes para melhorar a segurança no comércio no município.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.