Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • WhatsApp
  • Banner de publicidade
  • WhatsApp

Luana Fernandes fala sobre estar na grande final do Festival de Música de Porto Alegre durante o Controle Geral

Pela primeira vez participando, a cantora passou para a final com a música “A Mulher África”


Por Redação Clic Camaquã Publicado 06/10/2019
Ouvir: 00:00

A cantora e compositora camaquense, Luana Fernandes, esteve no programa Controle Geral deste sábado (05), onde falou sobre ser uma das finalistas do 14º Festival de Música de Porto Alegre. O retorno do evento à cena cultural após nove anos foi possível através de uma parceria entre a Secretaria Municipal da Cultura e a Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS).

Leia também: 

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

 

Feira do livro movimenta o sábado no programa Controle Geral

Pela primeira vez participando, a cantora passou para a final com a música “A Mulher África”. “Estou muito feliz com o resultando que venho tendo no Festival”, disse Luana.

Luana também falou sobre a finalização do Cd, “Lua de Outubro”, que em breve será lançado. “Estamos trabalhando desde o início do ano nele”, salienta.

Sobre o Festival:

Na primeira etapa foram selecionados os concorrentes em três categorias, que depois passaram por quatro eliminatórias, com apresentações ao vivo no Teatro da Amrigs. O júri, composto pelos jornalistas Juarez Fonseca, Carol Zatt, Lucio Brancato, o maestro Tiago Flores e o rapper Piá, encerrou a avaliação de todos os participantes, e definiu os finalistas. Por decisão unânime, os jurados estabeleceram a classificação de 15 músicas para a grande final, que será realizada no domingo, 06, às 18 horas, no Auditório Araújo Viana, com entrada franca.

Luana Fernandes defende a canção “Mulher África”, acompanhada pelo violonista Ricardo Cordeiro e os músicos Gustavo Capitani, Duda Cunha, Bruno Coelho e Paulinho Cardoso. O festival, além dos troféus, oferece uma premiação total de R$26 mil, e cursos musicais aos participantes. Os finalistas gravarão álbuns no Estúdio Geraldo Flach, e irão tocar na abertura do Réveillon de Porto Alegre.

Assista a entrevista completa (a partir de 2h40min):

 

 

  • WhatsApp
  • Banner de publicidade
  • WhatsApp