Transportadora atingida por incêndio de grandes proporções tem seguro
A reportagem do Clic Camaquã conversou, na manhã desta quarta-feira (24), com o proprietário da unidade no município, Éder Silva

A transportadora Expresso São Miguel, atingida por incêndio de grandes proporções na noite desta terça-feira (23), no bairro Carvalho Bastos, em Camaquã, tem seguro. A reportagem do Clic Camaquã conversou, na manhã desta quarta-feira (24), com o proprietário da unidade no município, Éder Silva.
As chamas iniciaram por volta das 21h e foram controladas após mais de 5 horas de trabalho do Corpo de Bombeiros Militar, na madrugada. Além do telhado, uma parede desabou e o restante da estrutura ficou comprometida. A causa do incêndio ainda não foi apurada. Ninguém ficou ferido.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
De acordo com o proprietário da unidade em Camaquã, Éder Silva, a Expresso São Miguel, transportadora nacional com a matriz sediada em Santa Catarina, tem seguro de toda estrutura e veículos. No total, entre caminhões e motos, ao menos oito veículos estavam no local no momento do incêndio. Todos foram destruídos. Três caminhões da empresa não estavam no prédio.
Os trabalhos da Expresso São Miguel não irão parar em Camaquã. Segundo Éder, toda uma estrutura da transportadora está a caminho do município para cumprir com as entregas previstas e atuar na restauração urgente da empresa. Até a reconstrução do prédio, um outro espaço será alugado.
Imagens
Texto: Pablo Bierhals