Sistema de Pare e Siga será adotado por 15 dias devido a obras na BR-116 em Camaquã
As mudanças ocorrerão a partir da próxima segunda-feira (10)


A Ecosul informa que, a partir de segunda-feira (10), a rodovia contará com desvio, no sistema de “Pare e Siga” no fluxo da BR-116, na altura do km 400 da rodovia, em Camaquã, para a execução de obras de recuperação na ponte sobre o Arroio Duro.
A pista permanecerá com esse sistema de fluxo 24 horas por dia, pelo período de 15 dias. A intervenção tem como objetivo corrigir danos ocasionados por um sinistro na estrutura envolvendo um caminhão no ano passado.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Para garantir a segurança dos usuários e dos trabalhadores, a sinalização será reforçada no local. “Pedimos que os motoristas redobrem a atenção ao transitar pela região. O sistema de ‘Pare e Siga’ será essencial para viabilizar as obras e minimizar riscos durante os serviços de recuperação”, alerta o coordenador de Obras da Ecosul, Márcio Joaquim Santos.
Ele adianta que o prazo de execução será avaliado ao longo da execução dos trabalhos. “Caso seja possível encerrar antes ou estender o período da manutenção da ponte, informaremos os usuários com antecedência”, afirma.